Troca halti harness

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
c3f8
Registado: terça jun 26, 2012 9:20 am

terça jun 26, 2012 9:24 am

Bom dia,

Comprei um peitoral halti harness, tamanho M, e como não li a descrição dos 3 tamanhos disponíveis, o peitoral fica grande ao meu cocker.

Se por acaso, alguém cometeu o mesmo erro ou o cão tenho tomado "hormonas de crescimento" e o peitoral já não lhe sirva, troco o peitoral M pelo S.

Cumprimentos
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

terça jun 26, 2012 12:11 pm

Não sei onde comprou, mas não é possível trocar na loja? Se for online, veja o regulamento de troca de produtos ou envie um email a pedir informações.
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

terça jun 26, 2012 12:28 pm

Boa tarde,

Creio que para facilitar deveria colocar uma foto do "peitoral" ...
c3f8

terça jun 26, 2012 12:41 pm

Vou tentar falar com a loja, comprei online, o problema é que quando chegou o produto, tirei da caixa, deitei a caixa fora e só depois é que fui experimentar.

O peitoral que tenho é igual a este
Imagem, foi usado 0 vezes.

Cumprimentos.
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

terça jun 26, 2012 2:00 pm

c3f8 Escreveu:Vou tentar falar com a loja, comprei online, o problema é que quando chegou o produto, tirei da caixa, deitei a caixa fora e só depois é que fui experimentar.

O peitoral que tenho é igual a este
Imagem, foi usado 0 vezes.

Cumprimentos.
Diga-me a medida no peito e eu digo-lhe se estou interessado.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
c3f8

terça jun 26, 2012 2:05 pm

Boa tarde,

O produto indica que é para os seguintes cães:

Beagle, Border Collie, Cockers, Samoyedo, Boxer, Bulldog, Bullterrier, Chow chow, Dalmata, Doberman, Setter ingles, Golden Retriever, Labrador, Caniche standar, Husky...

Mais logo, dou-lhe o tamanho certo.

Cumprimentos.
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

terça jun 26, 2012 2:33 pm

c3f8 Escreveu:Boa tarde,

O produto indica que é para os seguintes cães:

Beagle, Border Collie, Cockers, Samoyedo, Boxer, Bulldog, Bullterrier, Chow chow, Dalmata, Doberman, Setter ingles, Golden Retriever, Labrador, Caniche standar, Husky...

Mais logo, dou-lhe o tamanho certo.

Cumprimentos.
Sim tamanho e preço por mp sff e depois eu vejo se tenho interesse
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”