noggy Escreveu:Olhando a tudo por que já passou, cada dia que passa é uma vitória!
Pelo menos chega a saber o que é carinho, cuidados e respeito!
Isso é o mais importante!
Já perdi uma gata para a IR e contra ela há pouco a fazer.
Mantive-a 6 anos a controlar de 3 em 3 meses os níveis de ureia e creatinina com ração renal e medicação.
Em 2010, no dia 16 Julho, e quase de um dia para o outro, perdemos a guerra! Ainda tentámos o soro e a medicação mas infelizmente não conseguimos baixar os níveis! Incrivelmente, 20 dias antes tinha feito análises e os valores que tinha eram dos melhores de sempre...
Ficou-me o consolo e a grata sensação de dever cumprido, de lhe ter dado e feito tudo o possivel e melhor durante os 12 anos em que estivémos juntas!
Infelizmente também sei o que é I.R.
Tal como aconteceu consigo, quando o Martim teve a recidiva da leish, 3 meses antes os marcadores dele eram os melhores de sempre ...
Por muito que tentemos, por muito que lutemos, por muito amor e carinho que possamos dar a um animal infelizmente é uma luta muito desigual e a IR acaba sempre por vencer.
Estou totalmente de acordo quando diz que, cada dia que passa é uma vitória para a Campera depois de tudo por que ela já passou.
Mais uma vez reafirmo que desejo do fundo do coração que o tempo que por cá estiver, seja com a melhor qualidade de vida possível. Todos os animais o merecem mas, a Campera sem sombra de dúvida ainda o merece mais.