Será que vale o sofrimento??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça fev 03, 2004 1:05 pm

ontem foi à clínica fazer o penso e portou-se lindamente, deu beijinhos às vets e tudo e Também andou a brincar com um Golden! Fiquei parva!
Uau! Tens a certeza que trouxeste a cadela certa de volta??? :lol: ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça fev 03, 2004 1:10 pm

Mas a questão aqui é outra! Não estou arrependida de o ter feito, mas a cadela estava bem, é super saudável e agora está ali naquela lástima que nem sabe para que lado se há-de virar!

Será que vale o sofrimento?? Começo a pensar que não... Já imagináram as dores que aquilo deve dar?

Sei que daqui a uma semana já não digo isto, mas agora é o que sinto!
eu penso sempre isso nessas ocasiões. é por isso que sempre que posso, deixo os animais na clínica de um dia para o outro. quando fui buscar a carlota no dia a seguir à cirguia, pensei que ela estivesse de rastos. pois estava fresca que nem uma alface.
operação é operação. se me fizessem isso, não demorava um dia ou dois a recuperar. se calhar, demorava um mês.
Responder

Voltar para “Cães”