Fábrica de Dálmatas!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 25, 2012 12:39 am
E a cadela que morreu teve a primeira ninhada com um ano...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Posso estar enganada mas aquela perna não parece nada normal
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Morreu 4 dias depois da última ninhada. Uma cadela que já tinha tido problemas antes com 1 ninhada.NunoAraujo Escreveu:E a cadela que morreu teve a primeira ninhada com um ano...
-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
ESTOU PARA MORRER!!!!
Estava a ver este video (a ver se via melhor um cachorro pardo, que ainda por cima de olhos azuis) quando reparei no ruído!!!!
São porcos!!!
Metem as cadelas com ninhadas juntos dos porcos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=P6R8V5Yv ... r_embedded
Floripes2, daí o chão!!!!
Estava a ver este video (a ver se via melhor um cachorro pardo, que ainda por cima de olhos azuis) quando reparei no ruído!!!!
São porcos!!!
Metem as cadelas com ninhadas juntos dos porcos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=P6R8V5Yv ... r_embedded
Floripes2, daí o chão!!!!
Perna e cauda! Parecem-me excrementos...greenandme Escreveu:
Posso estar enganada mas aquela perna não parece nada normal

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Fogo como é possível... quem compra é que mantem estes "negócios" abertos. Digam-me uma coisa será que não era possível juntarmo-nos todos e fazer um site, ou um blog (que seria mais fácil) e partilhar estes casos em que se chega à conclusão que os cães têm ninhadas excessivas e que não estão nas melhores condições?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Nem sei por onde começar...
Cadelas lactantes super magras, condições miseráveis, morrem em média 5 cachorros por ninhada e em alguns casos morre a ninhada toda.
Dálmatas? A cadela dessa imagem que a greenandme colocou tem uma manchas que são tudo menos de Dálmata, isto para não falar do aspecto dessa perna, não faço ideia o que seja. A partir de uma dada altura aparecem imensos cachorros com manchas grandes, manchas a "misturarem-se" e as ditas "palas" pois o pai deve ser sempre o pirata. Alguns têm umas orelhas muito estranhas que também não parecem nada de Dálmata e muitos têm narizes completamente despigmentados, mesmo em adultos! Tem lá uma ninhada da "Fiona" do mais heterogéneo que há, alguns têm uma coloração que eu nunca tinha visto...
Que achado SrYuki...
Cadelas lactantes super magras, condições miseráveis, morrem em média 5 cachorros por ninhada e em alguns casos morre a ninhada toda.

Dálmatas? A cadela dessa imagem que a greenandme colocou tem uma manchas que são tudo menos de Dálmata, isto para não falar do aspecto dessa perna, não faço ideia o que seja. A partir de uma dada altura aparecem imensos cachorros com manchas grandes, manchas a "misturarem-se" e as ditas "palas" pois o pai deve ser sempre o pirata. Alguns têm umas orelhas muito estranhas que também não parecem nada de Dálmata e muitos têm narizes completamente despigmentados, mesmo em adultos! Tem lá uma ninhada da "Fiona" do mais heterogéneo que há, alguns têm uma coloração que eu nunca tinha visto...
Que achado SrYuki...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
... Estou parva para a vida... e ainda se acham criadores!! As cadelas estão a parir tão novas! E cio sim cio sim.. pobrezinhas
.. A pobre "Lola" faleceu...não era para menos...
epá pessoas parvas...

epá pessoas parvas...

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não tem de me parecer aceitavel ou não, não sou criador de nada nem pretendo ser, e não dei a minha opinião, apenas comentei um facto, que é o que é aceite pelo CPC que é o expoente maximo de canicultura em Portugal...e possivelmente isso, é o que é praticado por muitos criadores registados no CPC tão defendidos por aqui, por isso julgo que o que o dono dessa cadela nessas ninhadas aos olhos dos outros criadores não deve ser assim tão condenável.srYuki Escreveu:E isso parece-lhe aceitável, portanto!!!Bondage2010 Escreveu:se nasceu em 2006 e por exemplo teve a primeira ninhada aos dois anos que seria em 2008, se o cpc autoriza duas ninhadas por ano, seriam justamente 8 ninhadas ate 2012...srYuki Escreveu:(...)Além disto, há uma cadela, a Pintas (nascida em 2006), que já teve 8 ninhadas! 8 !!!!!!
(...).
O Kennel club inglês admite ou 3 ou 4 ninhadas ao longo de TODA a vida da cadela. (corrijam-me se estiver errada!)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não me interessa nada o que pensam os criadores.
Criadores, mesmo inscritos no CPC, há bons e maus.
Não é por acaso que se aconselham as pessoas a visitar o criador antes de comprar - é importante saber em que condições ele tem os cães e as ninhadas.
O que se vê aqui é pura exploração desenfreada.
Uns parolos quaisquer resolveram fazer dinheiro á custa das desgraçadas das cadelas.
Oxalá ardam no inferno.
Criadores, mesmo inscritos no CPC, há bons e maus.
Não é por acaso que se aconselham as pessoas a visitar o criador antes de comprar - é importante saber em que condições ele tem os cães e as ninhadas.
O que se vê aqui é pura exploração desenfreada.
Uns parolos quaisquer resolveram fazer dinheiro á custa das desgraçadas das cadelas.
Oxalá ardam no inferno.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
X3 agora sim dou a minha opiniãoPirata02 Escreveu:x2aisd Escreveu:
Oxalá ardam no inferno.

-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Ligar para ambos os proprietários e educa-los?Geight Escreveu:Não haverá nada que se possa fazer em relação a esta situação?
Ou mandar um mail, já que estão lá os contactos?
Piratear o site?
Pinchar os muros? Convocar uma manif? (tem coordenadas gps)
Desejar com muita força que cag*** bolas de tenis no mesmo número de crias de todas as ninhadas?
Eram só umas ideias...

Editei - para mudar bolas de golf para bolas de ténis! Comecei a achar que as de golf eram pequenas!
Última edição por srYuki em terça jun 26, 2012 7:09 pm, editado 2 vezes no total.