Maria, SRD, Fêmea, 3 anos, Gnd Porto, Refúgio

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lau_maia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

sexta mai 01, 2009 10:25 am

Maria

Descrição

Porte médio, 2 anos (Janeiro de 2008), incrivelmente meiga. Mãe da Marina.

História

A Maria e a sua filhota Marina foram encontradas no dia 4 de Janeiro de 2008 metidas num buraco. Estavam elas as duas e mais uma bebé (já adoptada) todas cheiinhas de frio e fome num buraquinho. Ficámos com o coração nas mãos, mas não podíamos fazer nada naquele momento. Estamos completamente cheias e decidimos que iríamos lá no dia seguinte para tirar fotos.

Infelizmente, chovia torrencialmente na zona onde as encontrámos e a mamã estava a tapar as bebés dentro do buraco para as proteger da chuva. Não conseguimos virar costas a estas meninas e, com a ajuda de uma amiga, conseguimos sítio temporário para elas. Uma das bebés já foi adoptada. Ficam agora a Maria e a Marina à espera e precisam muito de ajuda na sua divulgação, porque o sitio onde estão é muito temporário.

Actualização em 15 de Janeiro de 2008

Infelizmente, a Família de Acolhimento Temporário que tínhamos conseguido para a Maria vai terminar esta semana, pelo que é muito urgente a ajuda de todos na divulgação deste caso, de forma a conseguirmos-lhe um novo espaço ou uma família definitiva.

Actualização em 29 de Janeiro de 2008

A Maria está em hotel desde dia 25 de Janeiro, mas a sua adopção continua a ser muito importante, pois a estadia em hotel também envolve custos.

Imagem

# 915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)
# Outros Assuntos: [email protected]
Lequinhas
Membro Veterano
Mensagens: 3529
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta mai 06, 2009 4:32 pm

Mais uma mamã coragem :D
<p><a href="http://www.refugiodaspatinhas.org/">htt ... /</a>&nbsp; <a href="http://www.abra.org.pt/html/index.php"> ... p</a>&nbsp; <a href="http://lojinhasaast.blogspot.com/">http ... ot.com/</a> <a href="http://www.animaisderua.org/">http://ww ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.liberta-me.org/">http://www. ... /</a>&nbsp; <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... rmelha.com http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a rel="nofollow" target="_blank" href="http://qoasmi.hi5.com/">http://qoasmi.h ... nbsp;&nbsp; <a href="http://ocantinhodamilu.net">http://ocantinhodamilu.net</a></p>
lau_maia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

quarta mai 06, 2009 7:31 pm

:arrow: :arrow:
lau_maia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

quinta jun 11, 2009 10:40 am

upas maria
lau_maia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

sábado jul 11, 2009 7:23 pm

para cima linda
lau_maia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

sábado mai 14, 2011 10:48 pm

:arrow: :arrow:
lau_maia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

terça jun 26, 2012 8:42 pm

ADOPTADA
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”