
Mugly, o cão mais feio do Mundo!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 2722
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Até pode parecer estúpido, mas rompe os padrões de uma sociedade que só da valor a beleza. E tendo em consideração os prémios, de certeza que o vencedor não acha estúpido.Charlie3 Escreveu:ufa, ainda bem que concorda comigoAnnieBata Escreveu:Sem querer ofender a ninguem, acho o concurso estupido
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Ups, afinal enganei-me no meu comentário anterior. Não rompe padrões nenhuns, as pessoas acham engraçado, talvez não no melhor sentido, por ser diferente, excêntrico, fora do normal, só isso.AlexandreMqs Escreveu:Até pode parecer estúpido, mas rompe os padrões de uma sociedade que só da valor a beleza. E tendo em consideração os prémios, de certeza que o vencedor não acha estúpido.Charlie3 Escreveu:ufa, ainda bem que concorda comigoAnnieBata Escreveu:Sem querer ofender a ninguem, acho o concurso estupido
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 2722
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
As pessoas podem si levar aquilo na brincadeira, mas numa sociedade que se escolhe cães a nível estético e onde existe pessoas que não têm medo de mostrar ao mundo o seu animal que é feio, para mim rompe padrões.Acena Escreveu:Ups, afinal enganei-me no meu comentário anterior. Não rompe padrões nenhuns, as pessoas acham engraçado, talvez não no melhor sentido, por ser diferente, excêntrico, fora do normal, só isso.
Alias, 90% das pessoas que vêem uma expo de canis, tbm não percebe nada daquilo.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Eu não acho normal que um dono com um cão menos bonito o esconda na cave, mesmo com a consciência de que não é o cão mais bonito do mundo, o amor resolve esses complexos. Metê-lo em concursos do mais feio, na minha opinião, não chega ao patamar de lição de moral para ninguém por já se saber o intuito desse tipo de concursos: entreter, mostrar o "fenómeno". Mas percebi a sua ideia.AlexandreMqs Escreveu:As pessoas podem si levar aquilo na brincadeira, mas numa sociedade que se escolhe cães a nível estético e onde existe pessoas que não têm medo de mostrar ao mundo o seu animal que é feio, para mim rompe padrões.Acena Escreveu:Ups, afinal enganei-me no meu comentário anterior. Não rompe padrões nenhuns, as pessoas acham engraçado, talvez não no melhor sentido, por ser diferente, excêntrico, fora do normal, só isso.
Alias, 90% das pessoas que vêem uma expo de canis, tbm não percebe nada daquilo.
eu acharia piada ao concurso se fosse no âmbito de algo de jeito (uma angariação de fundos, um protesto etc). Agora classificarem um animal como o mais feio do mundo, receber dinheiro (a dona, claro) e ser tratado como uma pessoa..... nah.
Faz-me lembrar aquele cão super-doente que mantinham vivo porque era o cão mais feio do mundo e rendia guito aos donos.
Faz-me lembrar aquele cão super-doente que mantinham vivo porque era o cão mais feio do mundo e rendia guito aos donos.
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1800
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
- Localização: Panda e Petra
Eu acho muito bem que haja este concusro, simplesmente porque alguem quer e ate se ganha racao. desculpem mas é mais interesante que o maior pastel de bacalhau do mundo!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
eu acho que a nível de interesse estão no mesmo patamar:lol:Suesca Escreveu:Eu acho muito bem que haja este concusro, simplesmente porque alguem quer e ate se ganha racao. desculpem mas é mais interesante que o maior pastel de bacalhau do mundo!