Ninguém quer este doce???cbraga Escreveu:Olá,
Este cachorro andava perdido ou foi abandonado na rua.
Foi recolhido, não tem chip, fez um dia relaxante no SPA do Vet para lavar, cortar e secar e desparasitar![]()
...
E ficou um lindão pronto para encontrar o seu novo dono.![]()
Tem aproximadamente 2 anos, a dentição é muito branquinha, gosta imenso de outros cães, é um sociável, meigo, e anda muito bem à trela, ou seja, sem puxar a junto de nós.
Come bem ração seca.
Está neste momento numa jaulinha do Vet a aguardar pelo seu dono.
Depois de o ter passeado ontem, já não queria voltar para a jaulinha dele, pelo que, parece-me que vai ser um cão sombra de quem o adoptar. Se tiver outros cães, ele vai delirar.![]()
![]()
Quem ficar com o menino, terá que colocar o chip, como exige a lei.
Quem puder divulgar o menino agradece.
Benjamim (Benji para os amigos) 2 anos, pequeno,ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Ainda não há interessados???
Como é que é possivel
Como é que é possivel

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Não posso acreditar... Tão lindo e com todas essas qualidades e não se apaixonam por ele?cbraga Escreveu:Sim, é um pequenito.
Eu mandei mp, mas ninguém disse nada
Com porte pequeno e o temperamento que descreve será óptimo para ter dentro de casa, ideal para quem viva em apartamento por exemplo!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
Ainda não foi adoptado??? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
O canito é mesmo giro
Pena estar longe senão fazia-lhe uma visita e muitas festinhas.
Mas ja tenho 2 gatos e um cachorro adolescente q so pensa em trepar, é só ate á castração.
Mas desejo muito, que o Benji seja adoptado por boas pessoas.
Força Benji

Mas ja tenho 2 gatos e um cachorro adolescente q so pensa em trepar, é só ate á castração.
Mas desejo muito, que o Benji seja adoptado por boas pessoas.
Força Benji

-
- Membro Veterano
Realmente andam todos distraído incluindo a Cbraga que não dá notícias dele .
Eu vou tentar manter este topico vivo, para que o Benji tenho um futuro risonho.
Eu vou tentar manter este topico vivo, para que o Benji tenho um futuro risonho.

-
- Membro Veterano
cbraga Escreveu:Olá,
Este cachorro andava perdido ou foi abandonado na rua.
Foi recolhido, não tem chip, fez um dia relaxante no SPA do Vet para lavar, cortar e secar e desparasitar![]()
...
E ficou um lindão pronto para encontrar o seu novo dono.![]()
Tem aproximadamente 2 anos, a dentição é muito branquinha, gosta imenso de outros cães, é um sociável, meigo, e anda muito bem à trela, ou seja, sem puxar a junto de nós.
Come bem ração seca.
Está neste momento numa jaulinha do Vet a aguardar pelo seu dono.
Depois de o ter passeado ontem, já não queria voltar para a jaulinha dele, pelo que, parece-me que vai ser um cão sombra de quem o adoptar. Se tiver outros cães, ele vai delirar.![]()
![]()
Quem ficar com o menino, terá que colocar o chip, como exige a lei.
Quem puder divulgar o menino agradece.
Que não seja por isso.dogville Escreveu:Ai Benji se eu estivesse mais perto ja tinha perdido a cabeça
UPA!

Calimero, prepara-te que, ou muito me engano ou brevemente irás ter um mano.

Quem é o oscar?!!Arguida2 Escreveu:Que não seja por isso.dogville Escreveu:Ai Benji se eu estivesse mais perto ja tinha perdido a cabeça
UPA!![]()
![]()
O meu querido Óscar estava em Braga e agora está em Lisboa.
![]()
![]()
Calimero, prepara-te que, ou muito me engano ou brevemente irás ter um mano.![]()

O Óscar é o meu orelhudo blue-eyes que aparece no tópico da Xiquinha e que foi adoptado por mim. Veio da ABRA tal como a Xiquinha
A mana Maria é alfacinha (quer dizer, não é pois foi apanhada na Costa da caparica há 7 anos atrás).