x4.Bondage2010 Escreveu:X3 agora sim dou a minha opiniãoPirata02 Escreveu:x2aisd Escreveu:
Oxalá ardam no inferno.
Fábrica de Dálmatas!!!!
Moderador: mcerqueira
Eu enviei um email a pedir algumas informações, disse que estava interessado num cão deles...srYuki Escreveu:Ligar para ambos os proprietários e educa-los?Geight Escreveu:Não haverá nada que se possa fazer em relação a esta situação?
Ou mandar um mail, já que estão lá os contactos?
Piratear o site?
Desejar com muita força que cag*** bolas de tenis no mesmo número de crias de todas as ninhadas?
Eram só umas ideias...
Editei - para mudar bolas de golf para bolas de ténis! Comecei a achar que as de golf eram pequenas!
Quando e se me responderem eu digo alguma coisa.

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Alterei para mudar as bolas de tenis para ananasesGeight Escreveu:(...)
Desejar com muita força que cag*** ananases no mesmo número de crias de todas as ninhadas?
Eram só umas ideias...
Editei - para mudar bolas de golf para bolas de ténis! Comecei a achar que as de golf eram pequenas!

Última edição por Bondage2010 em terça jun 26, 2012 7:13 pm, editado 1 vez no total.
Ora bem,nao será por falta de desejo da minha parte! e estou plenamente de acordo com as bolas de tennis..srYuki Escreveu:
Desejar com muita força que cag*** bolas de tenis no mesmo número de crias de todas as ninhadas?
Eram só umas ideias...

Segundo os Regulamentos do CPC, que para o caso não interessam para nada já que foi aqui dito que os cães não têm LOP, uma cadela pode ter até 8 ninhadas na vida, pode começar a parir a partir dos 12 meses de idade, tem que ter um intervalo no minimo de 6 meses entre ninhadas e a partir dos 8 anos não pode ser mais utilizada.Artigo 7º
Limites de utilização dos reprodutores
1. Os reprodutores de ambos os sexos poderão ser utilizados em cruzamentos a partir dos 12 meses de idade exceptuando-se os pertencentes a raças molossoides que poderão só ser utilizados a partir dos 18 meses.
2. Os machos não poderão ser utilizados para cobrição a partir dos 12 anos de idade.
3. As fêmeas só poderão ser utilizadas em cruzamentos até aos 8 anos de idade.
4. O intervalo entre cada ninhada produzida, não poderá ser inferior a 6 meses.
5. Cada cadela poderá produzir até 8 ninhadas no decorrer da sua vida.
6. Em casos excepcionais e devidamente justificados poderá a 1ª Comissão aceitar a alteração dos limites de idade dos reprodutores.
Se me perguntarem se eu seguiria o que aqui está digo já que não, mas que pode, pode.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Mais uma coisa que nem sequer vou ver.
Fico passada com coisas que metam animais em sofrimento. Deve ser a única m**** que me toca a sério.
Fico passada com coisas que metam animais em sofrimento. Deve ser a única m**** que me toca a sério.

O que revolta mais nestes casos é o sentimento de impotência...
Enquanto as pessoas não tomarem consciência da forma como são criados alguns animais, deixarem de os ver como coisas e reconhecerem que eles, assim como nós, também sofrem, continuarão a haver destes exploradores!
Enquanto as pessoas não tomarem consciência da forma como são criados alguns animais, deixarem de os ver como coisas e reconhecerem que eles, assim como nós, também sofrem, continuarão a haver destes exploradores!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
E que tal umas melancias gigantes, era só uma ideia.Ou umas abóboras?Pirata02 Escreveu:Ora bem,nao será por falta de desejo da minha parte! e estou plenamente de acordo com as bolas de tennis..srYuki Escreveu:
Eram só umas ideias...
Editei - para mudar bolas de golf para bolas de ténis! Comecei a achar que as de golf eram pequenas!se entretanto arranjar outras maiores...CONCORDO PLENAMENTE OUTRA VEZ!
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Jacas!nandaalmeida Escreveu:E que tal umas melancias gigantes, era só uma ideia.Ou umas abóboras?Pirata02 Escreveu:Ora bem,nao será por falta de desejo da minha parte! e estou plenamente de acordo com as bolas de tennis..srYuki Escreveu:
Eram só umas ideias...
Editei - para mudar bolas de golf para bolas de ténis! Comecei a achar que as de golf eram pequenas!se entretanto arranjar outras maiores...CONCORDO PLENAMENTE OUTRA VEZ!
Ou esta jaca:

Após ter enviado um mail para o "criador" com algumas dúvidas, pela resposta podemos perceber que sabe bem o que faz
:
"Bom dia.
Sim, tenho ninhadas com muita frequencia, quer de fêmeas residente, quer de fêmeas não residentes.
Para setembro terei ninhadas.
O valor é de 150€, vacinado, desparasitado e com boletim sanitário.
A mancha é de sangue, ela estava a parir, no momento da fotogrfia.
Não faço testes de despiste da doença, o veterinário acompanha-os semanalmente.
Não têm LOP, o dalmata +e das raças de caninos, que é mais facil de detectar se é puro ou não."

"Bom dia.
Sim, tenho ninhadas com muita frequencia, quer de fêmeas residente, quer de fêmeas não residentes.
Para setembro terei ninhadas.
O valor é de 150€, vacinado, desparasitado e com boletim sanitário.
A mancha é de sangue, ela estava a parir, no momento da fotogrfia.
Não faço testes de despiste da doença, o veterinário acompanha-os semanalmente.
Não têm LOP, o dalmata +e das raças de caninos, que é mais facil de detectar se é puro ou não."
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 25, 2012 12:39 am
Pois, acho que alguém devia explicar ao senhor que existe uma coisa chamada estalão...e devia no mínimo testar os cachorros para surdez. Parece-me mais um "criador" que apanhou a onda dos 101 dálmatas...
Claro que nao é preciso ter LOP... Vocês é que nao percebem nada disto!
Então nao é facil de ver se é puro?! Se tem pintas é porque é! Tudo o que tem pintas é dálmata puro e ponto!

Então nao é facil de ver se é puro?! Se tem pintas é porque é! Tudo o que tem pintas é dálmata puro e ponto!

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
O melhor de tudo é que o dito cirador tem no fundo da página de blog o estalão da raça (penso que está omitida a desqualificação para animais com pala no olho), aparentemente não sabe ler. Mas também não admira, para quem não consegue diferencar pintas castanhas de pintas limão.NunoAraujo Escreveu:Pois, acho que alguém devia explicar ao senhor que existe uma coisa chamada estalão...e devia no mínimo testar os cachorros para surdez. Parece-me mais um "criador" que apanhou a onda dos 101 dálmatas...
Também reparei no pormenor!joana_boris Escreveu:O melhor de tudo é que o dito cirador tem no fundo da página de blog o estalão da raça (penso que está omitida a desqualificação para animais com pala no olho), aparentemente não sabe ler. Mas também não admira, para quem não consegue diferencar pintas castanhas de pintas limão.

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)