Fábrica de Dálmatas!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça jun 26, 2012 7:05 pm

Bondage2010 Escreveu:
Pirata02 Escreveu:
aisd Escreveu:
Oxalá ardam no inferno.
x2
X3 agora sim dou a minha opinião ;)
x4.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça jun 26, 2012 7:09 pm

srYuki Escreveu:
Geight Escreveu:Não haverá nada que se possa fazer em relação a esta situação? :o
Ligar para ambos os proprietários e educa-los?
Ou mandar um mail, já que estão lá os contactos?
Piratear o site?
Desejar com muita força que cag*** bolas de tenis no mesmo número de crias de todas as ninhadas?

Eram só umas ideias... :lol:

Editei - para mudar bolas de golf para bolas de ténis! Comecei a achar que as de golf eram pequenas!
Eu enviei um email a pedir algumas informações, disse que estava interessado num cão deles...
Quando e se me responderem eu digo alguma coisa. :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jun 26, 2012 7:12 pm

Geight Escreveu:(...)
Desejar com muita força que cag*** ananases no mesmo número de crias de todas as ninhadas?

Editei - para mudar bolas de golf para bolas de ténis! Comecei a achar que as de golf eram pequenas!
Alterei para mudar as bolas de tenis para ananases :twisted: achei que as bolas de tenis eram macias
Última edição por Bondage2010 em terça jun 26, 2012 7:13 pm, editado 1 vez no total.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

terça jun 26, 2012 7:12 pm

srYuki Escreveu:

Desejar com muita força que cag*** bolas de tenis no mesmo número de crias de todas as ninhadas?

Ora bem,nao será por falta de desejo da minha parte! e estou plenamente de acordo com as bolas de tennis.. :lol: se entretanto arranjar outras maiores...CONCORDO PLENAMENTE OUTRA VEZ! :lol:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jun 26, 2012 7:14 pm

Artigo 7º
Limites de utilização dos reprodutores
1. Os reprodutores de ambos os sexos poderão ser utilizados em cruzamentos a partir dos 12 meses de idade exceptuando-se os pertencentes a raças molossoides que poderão só ser utilizados a partir dos 18 meses.
2. Os machos não poderão ser utilizados para cobrição a partir dos 12 anos de idade.
3. As fêmeas só poderão ser utilizadas em cruzamentos até aos 8 anos de idade.
4. O intervalo entre cada ninhada produzida, não poderá ser inferior a 6 meses.
5. Cada cadela poderá produzir até 8 ninhadas no decorrer da sua vida.
6. Em casos excepcionais e devidamente justificados poderá a 1ª Comissão aceitar a alteração dos limites de idade dos reprodutores.
Segundo os Regulamentos do CPC, que para o caso não interessam para nada já que foi aqui dito que os cães não têm LOP, uma cadela pode ter até 8 ninhadas na vida, pode começar a parir a partir dos 12 meses de idade, tem que ter um intervalo no minimo de 6 meses entre ninhadas e a partir dos 8 anos não pode ser mais utilizada.

Se me perguntarem se eu seguiria o que aqui está digo já que não, mas que pode, pode.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça jun 26, 2012 8:24 pm

Mais uma coisa que nem sequer vou ver.

Fico passada com coisas que metam animais em sofrimento. Deve ser a única m**** que me toca a sério. :twisted:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jun 26, 2012 9:57 pm

O que revolta mais nestes casos é o sentimento de impotência...
Enquanto as pessoas não tomarem consciência da forma como são criados alguns animais, deixarem de os ver como coisas e reconhecerem que eles, assim como nós, também sofrem, continuarão a haver destes exploradores!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça jun 26, 2012 11:18 pm

Pirata02 Escreveu:
srYuki Escreveu:

Ora bem,nao será por falta de desejo da minha parte! e estou plenamente de acordo com as bolas de tennis.. :lol: se entretanto arranjar outras maiores...CONCORDO PLENAMENTE OUTRA VEZ! :lol:
E que tal umas melancias gigantes, era só uma ideia.Ou umas abóboras?
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça jun 26, 2012 11:49 pm

nandaalmeida Escreveu:
Pirata02 Escreveu:
srYuki Escreveu:

E que tal umas melancias gigantes, era só uma ideia.Ou umas abóboras?
Jacas!
Ou esta jaca:
Imagem
Geight
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 9:54 am

Após ter enviado um mail para o "criador" com algumas dúvidas, pela resposta podemos perceber que sabe bem o que faz :lol: :

"Bom dia.

Sim, tenho ninhadas com muita frequencia, quer de fêmeas residente, quer de fêmeas não residentes.

Para setembro terei ninhadas.

O valor é de 150€, vacinado, desparasitado e com boletim sanitário.

A mancha é de sangue, ela estava a parir, no momento da fotogrfia.

Não faço testes de despiste da doença, o veterinário acompanha-os semanalmente.

Não têm LOP, o dalmata +e das raças de caninos, que é mais facil de detectar se é puro ou não
."
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Geight
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 9:56 am

Vou enviar outro email com mais algumas questões sobre a criação dele, depois coloco a resposta. :wink:
<p>&nbsp;</p>
NunoAraujo
Membro Júnior
Registado: segunda jun 25, 2012 12:39 am

quarta jun 27, 2012 10:00 am

Pois, acho que alguém devia explicar ao senhor que existe uma coisa chamada estalão...e devia no mínimo testar os cachorros para surdez. Parece-me mais um "criador" que apanhou a onda dos 101 dálmatas...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 27, 2012 10:02 am

Claro que nao é preciso ter LOP... Vocês é que nao percebem nada disto!
Então nao é facil de ver se é puro?! Se tem pintas é porque é! Tudo o que tem pintas é dálmata puro e ponto! 8) :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta jun 27, 2012 10:13 am

NunoAraujo Escreveu:Pois, acho que alguém devia explicar ao senhor que existe uma coisa chamada estalão...e devia no mínimo testar os cachorros para surdez. Parece-me mais um "criador" que apanhou a onda dos 101 dálmatas...
O melhor de tudo é que o dito cirador tem no fundo da página de blog o estalão da raça (penso que está omitida a desqualificação para animais com pala no olho), aparentemente não sabe ler. Mas também não admira, para quem não consegue diferencar pintas castanhas de pintas limão.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta jun 27, 2012 10:17 am

joana_boris Escreveu:O melhor de tudo é que o dito cirador tem no fundo da página de blog o estalão da raça (penso que está omitida a desqualificação para animais com pala no olho), aparentemente não sabe ler. Mas também não admira, para quem não consegue diferencar pintas castanhas de pintas limão.
Também reparei no pormenor! :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Responder

Voltar para “Cães”