Olá pessoal,
Minha gatinha Mia está com muita coceira no pescoço e umas pequenas feridinhas também. Fica coçando a região o tempo todo. Já coloquei frontline, remédio para pulgas e carrapatos, mas parece que não resolveu. Alguém pode me esclarecer sobre o que pode ser?
Obrigada,
Ana
Alergia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 18, 2003 6:35 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Pode não ser nada como pode ser, se for um fungo pode alastrar depressa. Vá ao vet para que ele a aconselhe. Se o tratamento for iniciado depressa nada acontece.
beijokas
kathleen
Pode não ser nada como pode ser, se for um fungo pode alastrar depressa. Vá ao vet para que ele a aconselhe. Se o tratamento for iniciado depressa nada acontece.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá,tal como lhe disseram acho que deveria ir com a sua gatinha ao vet.
colocar frontline em cima daquilopode ainda irritar mais.....leve a rapidamente ao vet..e diga lhe o que colocou...
bjinhos e de novidades
colocar frontline em cima daquilopode ainda irritar mais.....leve a rapidamente ao vet..e diga lhe o que colocou...
bjinhos e de novidades
-
- Membro
- Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm
Olá,
A minha gata Krazy também já teve isso np pesoço, perto do queixo e foi de uma pulguita que lhe picou, e como dava comichão ela coçou e fez ferida, mas tente levar ao vet para confirmar
A minha gata Krazy também já teve isso np pesoço, perto do queixo e foi de uma pulguita que lhe picou, e como dava comichão ela coçou e fez ferida, mas tente levar ao vet para confirmar
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 08, 2002 6:56 pm
Pode ser muita coisa...
O melhor que tem a fazer é ir a um Vet, pois ele lhe dira qual o problema e qual a melhor soluçao...
porque apenar de ser Frontline, e ser expecifico para o problema, pode ficar ainda pior, pois a sua gatinha pode ter criado uma alergia ao produto!
Espero que melhore....
Depois quando a gatinha ficar boa, coloque uma mensagem no forum, a dizer qual era o problema e qual foi a soluçao, para tambem nos informar-mos!
Boa Sorte!
O melhor que tem a fazer é ir a um Vet, pois ele lhe dira qual o problema e qual a melhor soluçao...
porque apenar de ser Frontline, e ser expecifico para o problema, pode ficar ainda pior, pois a sua gatinha pode ter criado uma alergia ao produto!
Espero que melhore....
Depois quando a gatinha ficar boa, coloque uma mensagem no forum, a dizer qual era o problema e qual foi a soluçao, para tambem nos informar-mos!
Boa Sorte!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 18, 2003 6:35 pm
A veterinária me disse que é uma espécie de fungo mesmo e recomendou que eu aplicasse natalene loção duas vezes ao dia, durante uns 15 dias... vou seguir as recomendações e ver se resolverá...
Obrigada,
Ana
Obrigada,
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda bem que foi á vet, assim atacando o fungo desde o inicio pode ser que ele não alastre e desapareça depressa.
beijokas
Kathleen
Ainda bem que foi á vet, assim atacando o fungo desde o inicio pode ser que ele não alastre e desapareça depressa.
beijokas
Kathleen