Mas também foi daí que me vieram os pensamentos que essa sandbox também serviria de WC canino!

Moderador: mcerqueira

Logo, é de aproveitar fazer uma, grandinha para dar para "jardinar, urinar e defecar". Sempre poupa mais a relva
 Logo, é de aproveitar fazer uma, grandinha para dar para "jardinar, urinar e defecar". Sempre poupa mais a relva   

Há umas coisas chamadas "Dog Rocks" para pôr na tigela da água dos cães.castrosilva Escreveu:Vou ressuscitar este post, porque começo a ter o mesmo problema de manchas amarelas com o meu relvado de 500m2.
E a minha cadela de 4 meses só lá está há 1 mês e meio...
Os que já passarem pelo mesmo, como resolveram o caso das manchas de urina na relva?
 ) O meu cão também está no jardim (este já faz mais de um ano, mas não é o primeiro que tenho)... até agora só uma ou duas manchas amarelas por causa dele (que se resolveram bem). Discordo quando dizem que cão e jardim não conjugam... não conjugam se não houver treino e a pessoa achar que o cão não tem que passear ou ter brincadeiras saudáveis... ele sabe que não deve aliviar-se no jardim (nunca ralhei com ele, tudo feito à base de reforço positivo quando fazia na rua), foram raras as vezes que tal aconteceu (e hoje em dia só acontece se de manhã eu demoro mais uma ou duas horas do que o habitual, culpa minha; mas sempre só chichi, cocós até agora não aconteceu
) O meu cão também está no jardim (este já faz mais de um ano, mas não é o primeiro que tenho)... até agora só uma ou duas manchas amarelas por causa dele (que se resolveram bem). Discordo quando dizem que cão e jardim não conjugam... não conjugam se não houver treino e a pessoa achar que o cão não tem que passear ou ter brincadeiras saudáveis... ele sabe que não deve aliviar-se no jardim (nunca ralhei com ele, tudo feito à base de reforço positivo quando fazia na rua), foram raras as vezes que tal aconteceu (e hoje em dia só acontece se de manhã eu demoro mais uma ou duas horas do que o habitual, culpa minha; mas sempre só chichi, cocós até agora não aconteceu  ). Quando saímos de manhã é logo um grande chichi passado uns metros do portão
). Quando saímos de manhã é logo um grande chichi passado uns metros do portão 

)
 ) (vou googlar
 (vou googlar  )
 )