Eu uso uma de cerâmica de 100w, uma infrared de 75/100w (não sei bem) e uma compacta de 13w uvb, ligadas 12h por dia e a de cerâmica conforme é preciso e notei um aumento de 10€ na conta. Já dá que pensar mas também não é nada por aí alémTitanum Escreveu:Não tinha mesmo ideia do preço, mas é bastante frequente tu veres uma pessoa a pensar 2x antes de usar uma lampada de 50 ou 60W porque pensa que a eletricidade vai ficar mais cara significativamente. foi uma surpresa até... que venham mais!
Placa de Aquecimento
Moderador: mcerqueira
-
andbela
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
-
andbela
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
7Titanum Escreveu:Exato... e tenho um Bettamas tou a pensar ter outro reptil...
Tal como eu, afinal há que dar vazamento aos insectos quando começarem a criar demais
-
andreleitao
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Foi-me dito que uma uvb de 13w era pouco para um db. E alem disso devias estar a fazer ciclos de 14h dia...
-
andbela
- Membro Veterano
Foi-me dito que uma uvb de 13w era pouco para um db.
- é suficiente para o tamanho dele dito pela vet dele, além do mais é provisória até encontrar alguma loja aqui na minha zona que venda tubular
E alem disso devias estar a fazer ciclos de 14h dia...
- E estou, enganei-me no tempo porque a ultima vez que reparei na factura estava com ciclos de 12h
Titanum compra um DB ahah

- é suficiente para o tamanho dele dito pela vet dele, além do mais é provisória até encontrar alguma loja aqui na minha zona que venda tubular
E alem disso devias estar a fazer ciclos de 14h dia...
- E estou, enganei-me no tempo porque a ultima vez que reparei na factura estava com ciclos de 12h
Titanum compra um DB ahah
-
andreleitao
- Membro Veterano
Se foi a vet que disse, tá dito. 
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Há tantos interessantes para alem de DB... é só ecolher 
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
andreleitao
- Membro Veterano
Sim, é verdade. Mas isso também depende do tipo de animal, espaço, etc, que o dono pretende.pedrorafael6 Escreveu:Há tantos interessantes para alem de DB... é só ecolher
Pessoalmente os lingua azul não me fascinam ao ponto de querer ter um. Já um Varanus timorensis...
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
Claro. E que tal um agama agama? Diz láandreleitao Escreveu:Sim, é verdade. Mas isso também depende do tipo de animal, espaço, etc, que o dono pretende.pedrorafael6 Escreveu:Há tantos interessantes para alem de DB... é só ecolher
Pessoalmente os lingua azul não me fascinam ao ponto de querer ter um. Já um Varanus timorensis...
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
andreleitao
- Membro Veterano
Gosto...!
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
Me too lol quem sabe um dia hahaandreleitao Escreveu:Gosto...!
<p> </p>
<p> </p>