Procuro criadores de Boxer
Moderador: mcerqueira
Peça a lista de criadores ao CPC e depois visite vários até encontrar um que considere de confiança 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Vou enviar MPSefilo Escreveu:Boa noite,
Procuro criadores de confiança de Boxer uma vez que pretendo adquirir um.
Se me poderem indicar alguns agradecia.
Se não quiserem publicar no forum enviem um PM.
Obrigado.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
O CPC não manda uma lista de criadores de confiança...manda lista de criadores com ninhadas registadas...é muito diferente.skander Escreveu:Basta enviar mail para o CPC, que a resposta é bastante célere.
Eu pedi uma lista de criadores de Spitz anão e, no dia seguinte, foi-me enviada.
Última edição por pfonseka em quarta jun 27, 2012 4:27 pm, editado 1 vez no total.
Exacto. A lista é o ponto de partida, o resto é trabalho de "investigação" por parte do dono.pfonseka Escreveu:O CPC não manda uma lista de criadores de confiança...manda lista de criadores co ninhadas registadas...é muito diferente.skander Escreveu:Basta enviar mail para o CPC, que a resposta é bastante célere.
Eu pedi uma lista de criadores de Spitz anão e, no dia seguinte, foi-me enviada.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Boa tarde.
Olá,sou nova no forum e acho o forum muito interessante visto gostar de animais.
Tambem gostaria de conhecer criadores de boxer de confiança,já pedi a lista ao CPC mas é uma grande verdade,nem todos são de confiança...e eu que o diga...
Agradecia que tambem me enviassem alguns.
Obrigada.
Olá,sou nova no forum e acho o forum muito interessante visto gostar de animais.
Tambem gostaria de conhecer criadores de boxer de confiança,já pedi a lista ao CPC mas é uma grande verdade,nem todos são de confiança...e eu que o diga...
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O que tem de fazer agora é a partir da lista do CPC, fazer contactos, ir ver as ninhadas, falar com os criadores...isso é um trabalho seu...aqui até um mau criador com 6 contas abertas na arca, lhe pode enviar mensagens a dizer muito bem dele...Tem de ser você a ir aos locais e ver com os proprios olhos...hemograma Escreveu:Boa tarde.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu posso ajudar na escolha de um Boxer se assim for pretendido, mas para tal terei que sugerir particularmente porque este forum não permite(muito correctamente) publicidade.

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Por acaso não acho nada correcto que não se possa mencionar aqui os criadores que consideramos bons.JoanaGoncalves Escreveu:Eu posso ajudar na escolha de um Boxer se assim for pretendido, mas para tal terei que sugerir particularmente porque este forum não permite(muito correctamente) publicidade.
Em relação às rações faz-se isso recorrentemente aqui no fórum, cada um fala da sua experiência.
Acho mais grave haver tópicos de referência (inamovíveis) nos sub-fóruns de cada raça onde o nome de utilizador/autor do tópico é uma publicidade ao seu afixo...
Também acho necessário, a divulgação de bons criadores. Os bons só se criam, devido a nós, que adquirimos e divulgamos.
Há local melhor para se divulgar um bom criador, que num forúm de debate canino?!
É tal como o pfonseka diz, há publicidade bem mais desnecessária, o que só prova a falta de rigor..
Mas isto, sou só eu a falar!!!
Há local melhor para se divulgar um bom criador, que num forúm de debate canino?!
É tal como o pfonseka diz, há publicidade bem mais desnecessária, o que só prova a falta de rigor..
JP
x2Ruphio Escreveu:Também acho necessário, a divulgação de bons criadores. Os bons só se criam, devido a nós, que adquirimos e divulgamos.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>