Fábrica de chihuahuas - até onde se pode chegar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jun 27, 2012 6:53 pm

A 20 de Junho, um cãozinho chamado Rosie foi salvo da propriedade de um criadeiro em Woodland Hills, California.

O aspecto de Rosie é chocante - na verdade nem parece um cão.

Imagem

Trata-se de uma chihuahua com 2 anos, cujo corpo é um mapa de criação irresponsável e de negligência.

Graças a um sistema imunitário enfraquecido, o corpinho da Rosie está consumido pela sarna.

Graças a sucessivos inbreeding (reprodução com familiares próximos, pai,irmãos, etc.) o seu maxilar está deformado, as pernas encurvadas e é quase cega.

Graças a negligência, as unhas são dolorosamente compridas.

Espantosamente, apesar da evidência dos resultados da criação irresponsável, o dono continuava a reproduzir, sabendo muito bem que as consequências marginais seriam cachorrinhos com o legado genético de doenças e deformações que a Rosie apresenta.

Rosie foi salva, levada ao veterinário e há esperança para ela - esperança que possa viver uma vida normal.

A ver se se compreende o que se incentiva...digo eu.

Editei para pôr a fonte da notícia :

http://www.care2.com/news/member/281283763/3396677
Última edição por aisd em quarta jun 27, 2012 7:23 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jun 27, 2012 6:57 pm

:o :o :o :o :o :o fiquei chocada !!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta jun 27, 2012 7:05 pm

Valha-me Santo Deus... :cry: :cry: :cry:

Sabem, eu nunca frequentei foruns e nunca poderia imaginar que por este mundo fora se pudessem fazer deste tipo de coisas... sabia que muitos animais eram maltratados, mas nunca me teria dado conta de certos massacres e crueldades que tenho lido por aqui... alguns não tenho tido coragem de ver, mas os vossos comentários são suficientes para eu perceber o que estão a ver... e isso têm -me revoltado tanto e feito chorar tanto...

Sou uma cota com poucas possibilidades mas se eu pudesse era com os animais que eu gastaria o meu dinheiro... e com as crianças... :cry: :cry:

Não quero nem posso colocar toda a humanidade no mesmo saco, até porque algumas acções que tenho lido por aqui, me fazem ver e acreditar que ainda existe gente boa... e a esses eu só posso dizer: Bem-Hajam...

Desculpem... mas estas coisas emocionam-me muito... :oops:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta jun 27, 2012 8:52 pm

nao conheço a srª Micas mas a mim parece-m um amor! :wink: pessoalmente...desde que li o seu depoimento em despedida ao seu gatinho e fiel amigo!!! :cry: (lamento muito)...
é mesmo uma tristeza isso que vemos...a humanidade esta um horror,as pessoas à mim já me parecem monstros,et's ou quaquer coisa do genero!!! :cry:
olhe,eu ainda não sou 'cota' mas irei lá chegar :lol: e tal como a Micas se tivesse melhores condiçoes financeiras ajudaria tambem os nossos amigos animais pois ao contrario das pessoas,nunca nos deixam para tras...
(nao quero afende-la com a parte do 'cota',foi com muito respeito :wink: :oops: )
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta jun 27, 2012 9:37 pm

Pobre animal, parece um leitão!
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta jun 27, 2012 9:43 pm

Pobrezinha Rosie... :(
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta jun 27, 2012 11:14 pm

O mais inrritante é que ninguém faz nada, NADAA :x
Já no facebook anda a correr umas fotos de uns gajos com dois cães pendurados numa árvore, estrangulados, tem lá a cara deles(e cadeia nada) pelo que sei já não é a primeira vez que o fazem :cry:
Também no Brasil uns putos mataram um Pit e puseram fotos na net....O que foi feito...NADAAA :( :(
Que raio de mundo...
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”