Nunca tinha usado a funcionalidade de mensagens privadas e estou com algumas dificuldades. Agradecia uma ajudinha!
Tentei enviar uma mensagem privada a outro user através do botão de MP no fórum e não fui muito bem sucedida...
Na segunda tentativa que fiz apareceu-me uma mensagem a dizer que a mensagem tinha sido enviada, no entanto não aparece na minha caixa de saída. Achei um pouco estranho, é suposto isto acontecer?
Devo estar a fazer alguma coisa da forma errada.
Obrigada.
Envio Mensagens Privadas
Moderador: mcerqueira
Olá,Sasha9 Escreveu:Nunca tinha usado a funcionalidade de mensagens privadas e estou com algumas dificuldades. Agradecia uma ajudinha!
Tentei enviar uma mensagem privada a outro user através do botão de MP no fórum e não fui muito bem sucedida...
Na segunda tentativa que fiz apareceu-me uma mensagem a dizer que a mensagem tinha sido enviada, no entanto não aparece na minha caixa de saída. Achei um pouco estranho, é suposto isto acontecer?
Devo estar a fazer alguma coisa da forma errada.
Obrigada.
Provavelmente a sua 2ª tentativa foi bem sucedida. O que acontece é que quando submete a mensagem ela nao vai logo para a caixa das enviadas, a mensagem depois de submetida fica nas "nao lidas" até ser aberta pelo outro user
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Olá!
Obrigada! Entretanto já me entendi com as mensagens privadas.
Agora o desafio são as fotos, mas com a ajuda preciosa de alguns foristas já consegui carregar uma! Yes!!
Isto com a experiência deve lá ir!
Obrigada! Entretanto já me entendi com as mensagens privadas.
Agora o desafio são as fotos, mas com a ajuda preciosa de alguns foristas já consegui carregar uma! Yes!!
Isto com a experiência deve lá ir!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Reporte a mensagem de spam à Moderação, ela apaga e bloqueia o utilizador reponsável pelo envio.andrexau Escreveu:Existem alguma forma para bloquear o spam de mensagens privadas ??? Já vou na terceira mensagem que recebo para encontros eróticos falsos tipo mensagnes de boot...
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>