Alguem conhece??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

oodisseia28
Membro Júnior
Registado: quinta nov 14, 2002 10:49 am

sexta jan 30, 2004 10:08 am

Alguem conhece o canil da Mata Dél Rei??
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta jan 30, 2004 3:31 pm

Não...sorry :(
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta jan 30, 2004 6:05 pm

Pessoalmente não, só de nome. Porquê?
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta jan 30, 2004 7:25 pm

oodisseia28 Escreveu: Alguem conhece o canil da Mata Dél Rei??
O canil não conheço mas a mãe da minha Juma tem afixo de lá ;)
oodisseia28
Membro Júnior

segunda fev 02, 2004 10:17 am

Bom dia gostaria de agradecer toda a vossa atenção , eu estava a perguntar se conheciam porque eu estava a pensar ir lá aquirir uma cachorra mas gostava saber se alguem conhecia para me poder dar uma opinião!!!!!

Cumprimentos
Ricardo
looking
Membro Júnior
Registado: quarta jan 28, 2004 9:22 am

terça fev 03, 2004 3:37 pm

opinião opinião não sei se será bem o caso, mas pelo preço dos cachorros devem ser muito bons.
a Propaganda que fazem nas revista da especialidade fazem crer ser um local em condições, agora visitar...estou como todos aqui...não fui.

Dizem que é um sitio porreiro onde eles gostam mesmo do animais, mas só vendo mesmo é que terá a sensação que quer.
oodisseia28
Membro Júnior

terça fev 03, 2004 4:38 pm

Ola a todos , já fui buscar a minha cachorra , pois a linha que se cria a meu ver é boa os progenitores viêram todos de Inglaterra de linhas antigas, só não gostei muito da falta de higiene como vinha a cachorra pois não podemos ver onde estavam os pequenos, trazia os ouvidos que era uma lastima todos sujos, as vezes é mais fama que rama, mas em relação á linha de cães gostei!!!

Cumprimentos
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça fev 03, 2004 4:52 pm

Que pena não ter conseguido ver as condições em que estavam os cachorros! Mas o que é importante é que seja um cachorrinho saudável; isso da sujidade nas orelhas deve ser normal, eles mordem-se, lambem-se, rebolam-se... ;)

Felicidades para si e para a sua menina! :)
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

terça fev 03, 2004 5:13 pm

oodisseia28 Escreveu: Ola a todos , já fui buscar a minha cachorra , pois a linha que se cria a meu ver é boa os progenitores viêram todos de Inglaterra de linhas antigas, só não gostei muito da falta de higiene como vinha a cachorra pois não podemos ver onde estavam os pequenos, trazia os ouvidos que era uma lastima todos sujos, as vezes é mais fama que rama, mas em relação á linha de cães gostei!!!

Cumprimentos
Ena Parabéns Mais um membro na família :D
Na minha opinião o importante é realmente estar tudo bem com a cachorra, porque a sujidade limpa-se... ;) e na verdade é como a Marta disse ele morde-se, rebolam-se, é quase impossível estarem "apresentáveis" :p
Mais uma vez parabéns e boa sorte
P.S - Não se esqueça das fotos ;)
oodisseia28
Membro Júnior

terça fev 03, 2004 5:19 pm

Ola Eu tenho uma labradora com 3anos e agora outra com 3 meses a Quinta Nova e a Veneza eu depois mando fotos !!!!!
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

terça fev 03, 2004 5:25 pm

oodisseia28 Escreveu: Ola Eu tenho uma labradora com 3anos e agora outra com 3 meses a Quinta Nova e a Veneza eu depois mando fotos !!!!!
Ai como eu te invejo e a minha Gia tb aposto que ela tb queria ter uma maninha :roll:
Sim sim fotos :D
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça fev 03, 2004 8:21 pm

oodisseia28 Escreveu: só não gostei muito da falta de higiene como vinha a cachorra pois não podemos ver onde estavam os pequenos, trazia os ouvidos que era uma lastima todos sujos, as vezes é mais fama que rama, mas em relação á linha de cães gostei!!!

Cumprimentos
Desculpe a pergunta, mas porque é que não o deixaram ver? E o que disse o Criador pelo cão vir nessa lástima?
Se eu fosse a si levava já a cadela a um vet para fazer um exame rigoroso, não vá ela ter uma otite :?

Parabéns pela aquisição e já sabe somo muito cuscos e queremos fotos ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça fev 03, 2004 8:56 pm

Gostava de deixar a minha opinião pessoal
Hoje em dia nós temos locais onde colocar os cachorros pequenos para serem vistos e os pais mostramos com todo o gosto mas trazemo-los. Não há vistas ao canil, onde querem ver todos os cães.

Acabaram-se as visitas guiadas ao canil em si por várias razões. É incómodo, as pessoas espalham-se por mais de 10 hectares, acabando em vez de ver os cães a olhar para as plantas e mesmo a chegar a casa e cuscar pelas janelas :o

Por essa razão até entendo porque esse criador de labradores não deixe ir ver o local onde os cachorros estão, o que importa é ver os cachorros e os pais, não andar a inspeccionar tudo, com incómodo para os outros cães. ( acreditam que há quem decidisse fazer uma espécie de visita de cortesia, só para ver os cães, aos fins de semana sem convite ?)

A mata del Rei tem cavalos além do mais, o que é um convite espectacular a que as pessoas se percam por lá. E se uma coisa é falar sobre cães e esclarecer tudo sobre os mesmos, outra é perder a tarde a falar de cavalos, de carros, da côr do telhado de casa, etc.

Porque vamos ser francos, está-se a tratar de negócios e deve-se ser objectivo e falar sobre o assunto e não divagar.

Quanto à higiene, não me pronuncio sobre o que não conheço. E talvez seja melhor quem não sabe nem viu , fazer o mesmo, pois o criador não está aqui para se explicar e este fórumn é lido por muita gente, não é uma mesa de café, onde o que é dito se perde no ruído de fundo.

Passem bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta fev 04, 2004 10:03 am

oodisseia28 Escreveu: Ola a todos , já fui buscar a minha cachorra , pois a linha que se cria a meu ver é boa os progenitores viêram todos de Inglaterra de linhas antigas, só não gostei muito da falta de higiene como vinha a cachorra pois não podemos ver onde estavam os pequenos, trazia os ouvidos que era uma lastima todos sujos, as vezes é mais fama que rama, mas em relação á linha de cães gostei!!!

Cumprimentos
Olá ricardo:

Parabéns pelo novo membro da família :D

Espero sinceramente que corra tudo bem e durante longos anos.
É como eu costumo dizer: melhor do que um cão ...só mm dois! :D:D

E clato, queremos saber tudo: cor, feitio, manhas, manias, histórias...
SOMOS CUSCAS, pois claro! :oops: :oops: :oops:
Bjs :p
oodisseia28
Membro Júnior

quarta fev 04, 2004 1:59 pm

Bom dia para todos bem agradeço as vossas msg em relação á msg que que o CasadeAnaval disse eu agradeço a sua opinião, mas claro que não estamos a mesa nenhuma de cafe mas tambem não estamos aqui a criticar ninguem se vir mais a cima eu até disse que a linha de cães lá é boa apenas não vi a restante ninhada pois não podemos entrar lá dentro e que vinha com os ouvidos sujos, mas para mim o forum serve para expormos as nossas duvidas, penso que não estive aqui a dizer mal de ninguem!!!

cumprimentos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”