Já vi que houve gente que acoordou na mesma onda de ontem

O fim de semana está aí á porta!

Vamos ver se eles têm coragem depois desta onda!!Bondage2010 Escreveu:Bem comecem já todos a meditar, a fazer exercicios de respiração e a contar até 10...amanhã é sexta feira, dia em que os trolls da arca começam a florescer...preparados??
Sasha9 Escreveu:Vamos ver se eles têm coragem depois desta onda!!Bondage2010 Escreveu:Bem comecem já todos a meditar, a fazer exercicios de respiração e a contar até 10...amanhã é sexta feira, dia em que os trolls da arca começam a florescer...preparados??
Este tópico está tão zen que até o nome de alguns patudos é zen!
Obrigada nandaalmeida! Sim, é uma menina!nandaalmeida Escreveu:Sasha a sua patuda está realmente zennn muito fofa.
É uma menina não é?![]()
![]()
Hehehehe assim é que é Sasha muito mimo aos donosSasha9 Escreveu:Obrigada nandaalmeida! Sim, é uma menina!nandaalmeida Escreveu:Sasha a sua patuda está realmente zennn muito fofa.
É uma menina não é?![]()
![]()
É a nossa Sashinha, uma verdadeira cola, não nos larga um segundo...
Não é nada tonto, é apenas um bébézão!nandaalmeida Escreveu:
O meu Simba é meio tonto, á noite acorda a chorar foge da cama dele e vem para a nossa eu deixo-o ficar mas existem pessoas que acham que o cão é mimado demaisÉ o meu fofinho é normal
![]()
kittten Escreveu:Bom dia !!!
é troll... tambem voltou aos repteismaraya Escreveu:Desafio á "onda Zen" ali no canto dos gatos
Sinceramente ainda não percebi se é troll ou se é apenas menos "entendido"![]()
Hum ok....Toca a reportar entãoBondage2010 Escreveu:é troll... tambem voltou aos repteismaraya Escreveu:Desafio á "onda Zen" ali no canto dos gatos
Não consegui zenar...começo a onda zen na sexta...até lá ainda me estou a preparar
Começaram as fériasmaraya Escreveu:Hum ok....Toca a reportar entãoBondage2010 Escreveu:é troll... tambem voltou aos repteismaraya Escreveu:Desafio á "onda Zen" ali no canto dos gatos
Não consegui zenar...começo a onda zen na sexta...até lá ainda me estou a preparar
![]()
Ainda hoje é quinta feira
Naaa hoje é feriado no barreiro... deve ser issofmoniz Escreveu:Eu aderi completamente ao movimento! estou na onda!Acho que é do calori
![]()
Esse dos gatos é mesmo um troll... enfim começaram as férias, don't forget!