MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta jun 27, 2012 3:10 pm

Grande susto que a Anny deu... Deve ter pensado "deixa-me cá estar no fresquinho e a minha :lol: dona que me procure!!" :lol:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jun 28, 2012 9:01 am

Chegamos ao Verão :(

Lá começam os bobis a ser enviados para as colónias de férias :evil:

Eu há anos que não saio de casa!Primeiro começou com a Anny, já que os porquinhos foram sempre transportáveis.

Como a verba é curta, não há para hoteis caninos, nem para alojamentos que permitam cães.

De qualquer forma, como nenhum membro da família gozaria férias em pleno com um elemento longe, nunca se tratou de um sacrifício, mas antes de um impedimento.

Porém, este ano o cenário mudou, temos casa com todas as condições para receber toda a família.
Claro que a única condição para sair de casa é: ou vão todos, ou não vai nenhum!

Vão cães , porquinhos e coelho!Vai parecer a carroça dos ciganos :oops: , mas havemos de chegar ao destino :D
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta jun 28, 2012 10:08 am

Boa, Anioska :D Imagino a "arca de noé" na estrada... :lol:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jun 28, 2012 10:13 am

Ainda bem que arranjou uma casa que aceite animais!
Eu também levo sempre os meus 4 patas, começo a procurar casa com meses de antecedencia e arranjo sempre.
Normalmente vou para espanha que além de ficar mais barato, dificilmente impedem animais :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jun 28, 2012 11:32 am

Joie2
Colocada: Qui Jun 28, 2012 10:08 am Assunto:
Boa, Anioska Imagino a "arca de noé" na estrada...
:lol: :lol: :lol:

Quando virem só orelhas a sair de um carro, reparem bem :o , pois podemos muito bem ser nóses!!!!!! :lol: :lol:
anioska
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 11:34 am

E sabem que mais?

Quem está quase a ganhar lugar no canil é a srita Anny :evil: :evil:

Atão não deu em defender o Max agora??? :o

Cada vez que me aproximo a minha mão do ouvido do Max (que tem a otite), ela faz um ameaço de ameaço!!! :o :o
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quinta jun 28, 2012 11:35 am

anioska Escreveu:
Joie2
Colocada: Qui Jun 28, 2012 10:08 am Assunto:
Boa, Anioska Imagino a "arca de noé" na estrada...
:lol: :lol: :lol:

Quando virem só orelhas a sair de um carro, reparem bem :o , pois podemos muito bem ser nóses!!!!!! :lol: :lol:
:D :D :D :D :D

Anioska pede a alguém que tire uma foto convosco já dentro do carro. :D :D Deve ser o máximo ... :D :D
Arrguida
Membro

quinta jun 28, 2012 11:36 am

anioska Escreveu:E sabem que mais?

Quem está quase a ganhar lugar no canil é a srita Anny :evil: :evil:

Atão não deu em defender o Max agora??? :o

Cada vez que me aproximo a minha mão do ouvido do Max (que tem a otite), ela faz um ameaço de ameaço!!! :o :o
Ó pá que querida. A defender o mano. Ela sabe que lhe dói e então pensa que lhe estás a fazer mal. :D :D :D Os animais realmente são um espanto. :D :D
anioska
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 11:42 am

Qual alguém??

Nem tenho ninguém para pegar na máquina :oops:

E qual "vosco"? A gente nem se deve ver :o

Estou nervosa com o raio da viagem, pois nunca fizemos nada assim.
Para fazermos meia dúzia de kms é um horror com os malcriados dos meus cães:Não páram quietos um instante, sempre a pular de colo em colo no banco traseiro.

A Anny vai todo o caminho a cantar, sem interrupção!
Depois o meu marido passa-se e dá-lhe um berro :evil: , depois eu berro mais alto com ele...ufff!!Quando chegamos ao destino já é com vontade de voltar para trás :oops:

Depois não sei como eles vão reagir numa casa que não é deles, ficarem sózinhos as horas de praia...será que vão sentir-se abandonados?

Por acaso estou um bocadinho em stress com estes detalhes, especialmente com o Max...nunca saí com eles :oops:
anioska
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 11:46 am

Ó pá que querida. A defender o mano. Ela sabe que lhe dói e então pensa que lhe estás a fazer mal. Os animais realmente são um espanto.
A Anny é maravilhosa, não pode ouvir uma voz subir de tom ou gestos mais bruscos, interfere logo.Mas sempre com muita delicadeza.Tipo, tenta chamar a atenção para ela.

E sim, ela sabe que lhe dói.Quando lhe limpo os ouvidos ele chega a ganir quando o magoo.Não me morde :twisted:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta jun 28, 2012 12:32 pm

... mas então essa maldita otite nunca mais passa? :o Não terá nada espetado no ouvido?, ou já se tornou crónica? :|

Quanto a andar com tanta orelha no carro... nem digo nada :roll: É cá um stress :twisted:
anioska
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 1:00 pm

Pois, as otites do Max são realmente hitóricas :?

Rezou a ex-dona que ele não deixava tratar os ouvidos, e quando chegou a mim trazia uma monumental otite em cada ouvido.

O esquerdo foi sempre mais difícil de tratar, e a vet acabou por perceber que ele terá um corpo estranho lá dentro.
Antibióticos para trás e apara frente, acabou por ganhar resistência ao antibiótico.Agora fez descanso duas semanas para ver se faz de novo otite (desconfio que sim).
Vou lá hoje para vermos isso.
Ela falou em fazer um exudado auricular para poder receitar novo antibiótico, e terei que ir a outra clínica para retirar o corpo estranho que tem lá.

Acontece é que a clínica que me recomendou não presta o serviço nada barato, e estou a procurar outras :? :o

Mas hoje já vou falar mais detalhadamente sobre isto com ela.

Ele não se queixa, nem manisfesta sintomas.Mas está sensível ao toque.

O Max é um cão muito ocupado em fazer a vida negra a alguém :twisted: , não tem tempo para mariquices
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jun 28, 2012 1:18 pm

Joie2 Escreveu:Boa, Anioska :D Imagino a "arca de noé" na estrada... :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

E vão ser umas férias maravilhosas, vai ver... :wink: :lol:

É preciso é que corra tudo bem e se divirtam...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jun 28, 2012 1:21 pm

Tenho a certeza que a viagem vai correr bem :D
Eu falo cerca de 1000Km para lá mais 1000Km para cá e eles vão sempre a dormir, só o ano passado é que fomos mandados parar pela policia espanhola e a Minuxa achou que era um abuso o sr. policia estar a meter o braço dentro do carro :twisted:
Resumindo, ladrou-lhe e o homem apanhou um susto tão grande que deixou cair o cigarro e nem os documentos quis ver :lol:
Para a Anny e o Max não andarem a passear dentro do carro, o melhor é por-lhes o cinto de segunrança :wink:
Quanto á otite do Max, espero que encontre um vet mais acessivel!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arrguida
Membro

quinta jun 28, 2012 2:05 pm

anioska Escreveu:Qual alguém??

Nem tenho ninguém para pegar na máquina :oops:

E qual "vosco"? A gente nem se deve ver :o

Estou nervosa com o raio da viagem, pois nunca fizemos nada assim.
Para fazermos meia dúzia de kms é um horror com os malcriados dos meus cães:Não páram quietos um instante, sempre a pular de colo em colo no banco traseiro.

A Anny vai todo o caminho a cantar, sem interrupção!
Depois o meu marido passa-se e dá-lhe um berro :evil: , depois eu berro mais alto com ele...ufff!!Quando chegamos ao destino já é com vontade de voltar para trás :oops:

Depois não sei como eles vão reagir numa casa que não é deles, ficarem sózinhos as horas de praia...será que vão sentir-se abandonados?

Por acaso estou um bocadinho em stress com estes detalhes,
especialmente com o Max...nunca saí com eles :oops:
Não tens nenhum vizinho a quem pedires para tirar as fotos? Adorava ver … :D :D

Quanto a férias com os 4 patas, só fui uma vez com a Maria e o Martim e jurei para nunca mais. Alugámos um apartamento em Vila Nova de Milfontes e, quando lá cheguei parecia que tinha sido vítima de violência doméstica por causa das pisadelas do Martim. :wink:

Depois não podíamos sair antes de nos limparem o apartamento pois, para além de ter medo de que os deixassem fugir, a Maria tem pavor de estranhos. Enfim … foi um festival. :cry:

A partir daí nunca mais fui para lado nenhum pois, para além de não confiar em hotéis, não tenho ninguém a quem os deixar e a família somos TODOS pelo que, ou vamos todos ou não vai nenhum.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”