Faço a transferência amanhã, mas só a partir das 15h, portanto só deve entrar na tua conta na quinta-feira.
Rifas solidárias para ajudar nas despesas dos patudinhos
Moderador: mcerqueira
Transf. feita agora na hora de almoço.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Marquei o sorteio para dia 13 de Julho, pensando que não ia conseguir passar muito rápido... afinal! 
Vou manter a data porque foram passadas rifas a pessoas que não conheço para poder avisar.
Obrigado meninas pela ajudar.
A Mia é esterilizada na próxima semana, e o Joe vai hoje ao vet e se já estiver bom, fica já para esterilizar tambem.
Vou manter a data porque foram passadas rifas a pessoas que não conheço para poder avisar.
Obrigado meninas pela ajudar.
A Mia é esterilizada na próxima semana, e o Joe vai hoje ao vet e se já estiver bom, fica já para esterilizar tambem.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tens o número 25 disponivel?
Reserva-mo, mando-te o euro com a transferencia do favor que te pedi!
Desculpa não poder ajudar mais
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Estão todas vendidas já!Minuxa Escreveu:Tens o número 25 disponivel?
Mas irei fazer futuramente outras rifas para esterilizar uma cadela que abandonaram á minha porta e já vou reservar o 25 para ti!
(já estou a vender em conta das próximas, digam lá que sou burra?)
Última edição por Rakelm em quinta jun 28, 2012 2:00 pm, editado 1 vez no total.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Fazes muito bemRakelm Escreveu:Estou todas vendidas já!Minuxa Escreveu:Tens o número 25 disponivel?
Desculpa não poder ajudar mais![]()
Mas irei fazer futuramente outras rifas para esterilizar uma cadela que abandonaram á minha porta e já vou reservar o 25 para ti!![]()
(já estou a vender em conta das próximas, digam lá que sou burra?)![]()
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Obrigado Sarina!sarina Escreveu:E já tem artigo para a próxima"rifada"? Se precisar, é só dizer, que eu arranjo!
Mas já tenho mais dois artigos para as rifas, este é o próximo, e aceito pré-reservas

Uploaded with ImageShack.us