ideias engraçadas para gaiolas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

quinta jun 28, 2012 3:02 pm

Olá!
Não sei se é o local correcto, mas andei a pesquisar sobre gaiolas e vi umas ideias bem engraçadas...

As pessoas usaram o cloroplast ou propileno aveolar e há volta disso, em vez de colocarem a cerca de cubos ou outro material parecido, reutilizaram garrafas de plástico enchendo com água, para fazer peso, e colocaram à volta!

Será possível fazer isso?

Estas não demonstram o que eu estava a dizer exactamente, mas dão uma ideia
Imagem

Em vez do papel, colocar o cloroplast/propileno e há volta cercar com as garrafas...

Acham perigoso, desadequado?

[Nota da moderação: o tópico foi criado a partir da divisão de outro que continha conteúdo publicitário]
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

quinta jun 28, 2012 3:02 pm

Nao acho que seja grande ideia...

Falo por mim, tenho uma gaiola grande, de 70x105cm, e de vez em quando preciso de a deslocar para limpar atras.

Alias, ah conta disso coloquei recentemente a gaiola sobre uma base com rodas.

As garrafas vao ocupar ainda mais espaco, sem falar no peso... e depois os porquinhos nao vao conseguir ver ca para fora, pelo menos nao com nitidez.

A ideia vale pela reutilizacao de materiais... mas em termos praticos, tenho duvidas.

- ja vi a foto. Como espaco temporario talvez...
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

quinta jun 28, 2012 3:09 pm

Muito obrigada :D
Pois, realmente não pensei nesses aspectos :)
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
Responder

Voltar para “Exóticos”