Eu tambem gostava de saberPauloC Escreveu: O Homem (dono) morreu de fome e de frio? Eu cá hoje estou um bocado a Leste e não vi ainda o desenvolvimento da noticia!!! Alguém me sabe dizer onde posso ver?

Moderador: mcerqueira
Eu tambem gostava de saberPauloC Escreveu: O Homem (dono) morreu de fome e de frio? Eu cá hoje estou um bocado a Leste e não vi ainda o desenvolvimento da noticia!!! Alguém me sabe dizer onde posso ver?
Não houvi nada nas noticias que indiciasse que a cadela tivesse matado o donoArcanus Escreveu: Sim, não podemos confundir. Pelo que sei, há dois casos, um em que foi um rottweiler que supostamente terá morto o dono,
Pois eu ouvi. A não ser que estejamos a confundir... A falar de coisas diferentes. Ou então sou eu que estou a confundir... o que é certo é que há pouco tempo recebi um mail do Claudio Nogueira (que creio muito mais pessoas daqui do fórum, e não só, receberam) a falar desse caso, muito mal contado e até inventado pela comunicação social.susanasaraiva Escreveu:Não houvi nada nas noticias que indiciasse que a cadela tivesse matado o donoArcanus Escreveu: Sim, não podemos confundir. Pelo que sei, há dois casos, um em que foi um rottweiler que supostamente terá morto o dono,![]()
Eu também ouvi o mesmo, no dis em que a noticia deu na TVI.jujubele Escreveu: Nunca ouvi a noticia de que a Felicia tivesse morto o dono, mas sim que que se alimentou dele, após 4 meses de clausura, nao se sabendo ainda as causas de morte do senhor.
Será que já se sabe o resultado da autópsia?
Chegaram á conclusao que o senhor foi morto pela cadela?
Peço por favor quem estiver realmente informado, que nos esclareça acerca deste facto.
PauloC Escreveu: Xiiiiii....onde isto já vai!!! Mas quem é que disse que a cadela é que matou o dono?!! Quantas histórias já andam aqui misturadas??!! Nem o jornaleco que deu a noticia com ares de "Rottweiler papão" falou que foi a cadela que matou o homem!! Apenas diz que ela se alimentou do dono....e que apenas uns pedaços do corpo não foram encontrados! "uns pedaços" para um Rottweiler durante 4 meses é mesmo o estritamente necessário para sobreviver. Não quero nem imaginar a agonia desta cadela, mas elogio a sua resistência e capacidade de sobrevivência!
Abraços
Paulo C.