Para quando um novo encontro de foristas? Que acham de combinar um novo almoço?
Evitem é combinar para dias de exposições ou concursos, parece-me que isso já demonstrou que não funciona muito bem, né?

Sugestões para datas e locais, aceitam-se!

Moderador: mcerqueira
Acho que o objectivo é marcar em dias que não coincidam com exposições, que tal um encontro mais para o centro?papoila Escreveu: Se não estou em erro, é já neste fim-de-semana de 7 e 8 que há a expo canina de Vila Franca de Xira, onde me estrei nas visitas às exposições no ano passado e onde conheci muitos membros aqui da Arca.
Se for como no ano passado, vai haver muita festa![]()
Beijos,
Carla
Talvez a Andreia não tenha reparadoAndLemos Escreveu: Então que tal
Figueira da Foz ou Coimbra
dia 7 Fevereiro
Há muitos foristas que, independentemente de ser marcado encontro lá, vão ver esta exposição. Por isso, dificilmente estarão noutro local nesta dataSe não estou em erro, é já neste fim-de-semana de 7 e 8 que há a expo canina de Vila Franca de Xira, onde me estrei nas visitas às exposições no ano passado e onde conheci muitos membros aqui da Arca.
Se for como no ano passado, vai haver muita festa
PauloC Escreveu:Talvez a Andreia não tenha reparadoAndLemos Escreveu: Então que tal
Figueira da Foz ou Coimbra
dia 7 Fevereirona mensagem em baixo:
Há muitos foristas que, independentemente de ser marcado encontro lá, vão ver esta exposição. Por isso, dificilmente estarão noutro local nesta dataSe não estou em erro, é já neste fim-de-semana de 7 e 8 que há a expo canina de Vila Franca de Xira, onde me estrei nas visitas às exposições no ano passado e onde conheci muitos membros aqui da Arca.
Se for como no ano passado, vai haver muita festa
Abraços
Paulo C.