De certeza que me vai custar mais a mim do que a ele. À noite vai ser lindo, sem nada para comer vai ser um festival...
Alguém tem conselhos, dicas, advertências a fazer?
Moderador: mcerqueira

estava mais estafada que o gato, mas assim foi mais facil ele não pedir comida.
 estava mais estafada que o gato, mas assim foi mais facil ele não pedir comida. 

e no dia a seguir parecia que não se tinha passado nada, estava impecável, comeu brincou, fez a limpeza dele normal, foi ao caixote...
 e no dia a seguir parecia que não se tinha passado nada, estava impecável, comeu brincou, fez a limpeza dele normal, foi ao caixote... .
 . 

não há nada mais fácil...eu costumo levar dois de cada x
  não há nada mais fácil...eu costumo levar dois de cada x  
   ..é muito rápido e eficaz!!! adormeçe..corta....toma outro para acordar....chega a casa...rijo e fino....geralmente é a tarde...quando chega...caminha!!!!!
 ..é muito rápido e eficaz!!! adormeçe..corta....toma outro para acordar....chega a casa...rijo e fino....geralmente é a tarde...quando chega...caminha!!!!!  
   ...já viu que bom chegar a casa e sentir um cheirinho a........limpinho........acredite foi a melhor opção que tomou!!!
 ...já viu que bom chegar a casa e sentir um cheirinho a........limpinho........acredite foi a melhor opção que tomou!!! (IAC!)
 (IAC!)