Está tudo bem com ela e assim que puder vou buscá-la que já morro de saudades!

Moderador: mcerqueira
E correu tudo bem? Sem complicações?fmoniz Escreveu:Já atenderam! Obrigada na mesma pessoal!
Está tudo bem com ela e assim que puder vou buscá-la que já morro de saudades!
Que me lembre se ela já estiver relativamente acordada poderá por a agua e um pouco de comida na taça e ela irá comer/beber quando tiver vontade.fmoniz Escreveu:Sim, só consegui falar com a funcionária, mas disse que a cirurga correu muito bem!
Digam-me uma coisa, ela vai ter de passar mais algumas horas sem comer ou beber... queria saber se é mesmo necessário cumprir com isto... com este calor pelo menos beber é importante não acham?
(mais logo falarei com a vet claro, mas já fico com as vossas opiniões!)
Boa tarde fmonizfmoniz Escreveu:Boas!
Venho contar algumas novidades da minha felina. Ela está aparentemente bem, come, bebe, está "esperta", dentro do possível é claro...
1. Já defecou e urinou, embora hoje de manhã ela tenha entrado na "casa de banho" e começou a miar muito, não sei porquÊ... Será que está a ter dificuldade?
Noto também que na zona das periferias do estômago aparece agora uma "covinha", ou seja é como se ela tivesse ainda cheia de fome e e não tivesse enchido aquela barrigota...Não sei se me estou a fazer entender... 2. Mas como ontem passou cerca de 12 horas sem comer, deve ser normal não?
3. Disseram que ela poderia agora mudar para RC para gato esterilizado. Acham que devo passar já visto que ela só tem 6 meses?
Sobre a ração poderá passar para esta nova se quiser: http://www.royalcanin.pt/O-seu-gato/Pro ... Sterilisedfmoniz Escreveu:Boas!
Venho contar algumas novidades da minha felina. Ela está aparentemente bem, come, bebe, está "esperta", dentro do possível é claro...
1. Já defecou e urinou, embora hoje de manhã ela tenha entrado na "casa de banho" e começou a miar muito, não sei porquÊ... Será que está a ter dificuldade?
Noto também que na zona das periferias do estômago aparece agora uma "covinha", ou seja é como se ela tivesse ainda cheia de fome e e não tivesse enchido aquela barrigota...Não sei se me estou a fazer entender... 2. Mas como ontem passou cerca de 12 horas sem comer, deve ser normal não?
3. Disseram que ela poderia agora mudar para RC para gato esterilizado. Acham que devo passar já visto que ela só tem 6 meses?