Cio nas coelhas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
sonitakruz
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos

terça fev 03, 2004 9:35 pm

oi Maltinha! Oi Miúdas!!! :):):)

Olhem, a minha jessy hj a tarde ja me deixou fazer umas festinhas... Mas nada de intimidades!!! :S

Não sei se o Tim Tim n a terá pinado de verdade... Ou se kalhar tá mesmo so triste... Esperemos k sim!!! :D

Entretanto, para o encontro de coelhos, para a minha Jessy estar presente, teria de ser aki em kasa, pois pla minha experiência, não é aconcelhável tranporta-la k ela fika em pânico.
É pena é k na minha casa n há nenhum espaço aberto, nem kintal ou assim, para eles curtirem ao ar livre, teria mesmo de er aki no meu kuartito :) como foi no dimingo paxado! :lol: E foi bem Girito! Não foi Susy?! :lol: (Sou da Margem Sul - Seixal)
Eu e a Susy pareciamos umas malukas a tirar fotos aos coelhos e uma á outra como os coelhos... Ufa! Foi cá uma sessão fotográfika!
Seria giro... MMMMuuuuuuuuuuuito giro!

Catarina, mesmo sem coelhito, tb podes vir, vens visitar os teus bebés! Que se fartam de chiar! São uns mamões! :D

Abraço pra todas!
Sonita ;)
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça fev 03, 2004 9:53 pm

olá:)
nao falo muito no forum dos exoticos pq infelizmente ja nao tenho...alias tive...mas agora so tenho 1 gatinho 3periquitos 1ringneck !tive hamsters...durante mtos anos e porquinhos da india...:)
adoro os vossos coelhos ,acho os tao queridos:) infelizmente a casa e pequena mas adorava ter um par aa minah filhota que tem 14meses:) sao tao lindos:)fofos :lol: :oops: :oops:

nao resisto em ler os vossos topics e era so para elogiar as vossas beldades ....inclusive dizer que a cuequinha tá de mais :lol: :lol: :lol:
acho pouco provavel que a coelhinha da sonitakruz teja gravida..se o machao usou protecçao e impossivel :lol:
mas com estas coisas nunca se sabe...aquilo pode ter escorregado no meio de tanta pinocada.. :lol: :lol:

sao todos lindos:))
bom encontro :)
bjinhos
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça fev 03, 2004 10:21 pm

sonitakruz Escreveu: Catarina, mesmo sem coelhito, tb podes vir, vens visitar os teus bebés! Que se fartam de chiar! São uns mamões! :D
Poxa... Tou mesmo desejosa de ter os meus ratinhos... Quando fôr ao supermercado,já compro o resto... Não esqueças de preparar um saquinho da comida que tens, que assim eu depois procuro igual para mim... Já andei a ver o preço da papa fortificante e estava a 1.32€, mas quero ver quanto custa no super mercado. Já que as aparas são mais baratas vou aproveitar!

De resto, falta fazer a tampa do aquário, com uma pegazita,para poder levantar... Mas isto tenho de pedir á minha mãe... Agora que comprou uma serra nova,não tá quieta nos fins de semana.
Sonia, depois diz-me se existem mesmo 3 femeas no meio desses ratitos...Á pouco não falei no MSN porque estava no quarto a estudar... e tive de vir rapidamente desligar (o MSN) (por isso é que vi que "vieste ter comigo").

Bem...

Xauzito...

bEiJiNhOs GrAnDeS
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
sonitakruz
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos

quarta fev 04, 2004 12:16 am

oi MALTA!
Como gostaram bastante... Aki vão mais umas fotos, estas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito românticas! :D

(Para kem n sabe... A Jessy é a do pelo curto e o Tim tim, tem o pelo preto em volta dos olhos)

A posarem para a fotografa k estava a frente, a Susy (eu era a k estava de lado!)
Imagem

Aki, em posições mais íntimas!:oops: Talvez, nos preliminares!:lol:
Imagem

Abraço
Sonita ;)
bezuka
Membro
Registado: domingo set 14, 2003 7:20 pm

quarta fev 04, 2004 10:05 am

oi... As fotos tão mesmo giras...
Assim nem parece que a jessica é tão grande... é mais pequenina que o tim-tim... :lol:
Fica à espera também de noticias para o nosso futuro encontro de coelhinhos... para eles poderem brincar todos...
Bezuka
susy21
Membro Júnior
Registado: segunda jun 20, 2005 12:58 pm
Localização: 1 coelha - Pantufa, 3 periquitos e peixes de água doce
Contacto:

segunda ago 22, 2005 9:53 pm

[quote=sonitakruz]

Alguém me pode dar informações acerca do ciclo do cio das coelhas?
Se é k têm! :lol:
[/quote]

Tb tenho essa dúvida!!! A minha coelhinha tá meio agressiva, nem posso lhe tocar q ela parece q começa a "rosnar" . Certamente é do cio!
Responder

Voltar para “Exóticos”