Onda Zen na Arca - Movimento Chô Troll

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
tlopes

sexta jun 29, 2012 1:34 pm

O tópico foi editado e movido para a secção correcta, uma vez que não se refere directamente a cães. Foram editadas mensagens cujo objectivo é provocar os outros. Por favor ignorem e reportem provocações.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 29, 2012 1:36 pm

tlopes Escreveu:O tópico foi editado e movido para a secção correcta, uma vez que não se refere directamente a cães. Foram editadas mensagens cujo objectivo é provocar os outros. Por favor ignorem e reportem provocações.
Olhem fomos "mudados" :lol:
Ignorar! Ás ordens é o que temos estado a fazer 8)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 29, 2012 1:43 pm

maraya Escreveu:
joana_boris Escreveu:O grupo 10 também não é dos meus favoritos, gosto mais do 2, como muitos e também do 8. Mas não consigo resistir nem ao Borzoi nem ao Whippet, especialmente quando eles têm aqueles olhos tão bonitos como os do da kitten. Dá vontade de dar um beijinho naquele focinho :D
Retomando a conversa...
Para mim eram mais raças, mas fui agora cuscar os grupos e acho que os "meus" são o 2 e o 3 (apenas algumas "secções")
Depois são certas raças de outros grupos e certos tipo de rafeiros :)
Os meus também são o 2 e o 3, sem dúvida... :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jun 29, 2012 1:44 pm

A moderação teve razão :wink:

É esta a onda zen que queremos com este tópico não é?

O sitio onde estamos não importa, o que importa é o intuito!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta jun 29, 2012 1:53 pm

MiCas2011 Escreveu:A moderação teve razão :wink:

É esta a onda zen que queremos com este tópico não é?

O sitio onde estamos não importa, o que importa é o intuito!
x2 8)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
maraya
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 2:05 pm

Bondage2010 Escreveu:
maraya Escreveu:
joana_boris Escreveu:O grupo 10 também não é dos meus favoritos, gosto mais do 2, como muitos e também do 8. Mas não consigo resistir nem ao Borzoi nem ao Whippet, especialmente quando eles têm aqueles olhos tão bonitos como os do da kitten. Dá vontade de dar um beijinho naquele focinho :D
Retomando a conversa...
Para mim eram mais raças, mas fui agora cuscar os grupos e acho que os "meus" são o 2 e o 3 (apenas algumas "secções")
Eu não achava piadinha nenhuma a esses escanzelados dos Whippet até ter cá em casa uns dias de ferias o Zack...e mudei a minha opinião...fiquei apaixonado, era um cola, tem uma pele e pelo muito sedoso e macio , é levezinho quando se deita em cima de nós, adora colar-se a nós no sofá mesmo no calor de Agosto, é um meloso e tem um olhar que derrete qualquer um e tão submisso que foi aceite pelos meus sem qualquer problema o que nem sempre acontece a cães estranhos que cá entrem.
E quanto a exercício, são activos e brincalhões?
Eu sou mais de cães fortes e grandes mas como disse, esses pequenos cativaram-me...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta jun 29, 2012 2:37 pm

Meus amigos, podem ir á vossa vidinha que o feriado no Barreiro já acabou.
:|

<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 2:40 pm

son1a Escreveu:Meus amigos, podem ir á vossa vidinha que o feriado no Barreiro já acabou.
Hein?
Vem aí o fim de semana 8)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta jun 29, 2012 2:41 pm

maraya Escreveu:
son1a Escreveu:Meus amigos, podem ir á vossa vidinha que o feriado no Barreiro já acabou.
Hein?
E voces até se pelam!

<p>&nbsp;</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 29, 2012 2:44 pm

A Floripes2 foi banida? Por não achar piada ao tópico??? :?
maraya
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 2:44 pm

son1a Escreveu:
maraya Escreveu:
Hein?
E voces até se pelam!
ah ok... seguindo:
maraya Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
maraya Escreveu:
Retomando a conversa...
Eu não achava piadinha nenhuma a esses escanzelados dos Whippet até ter cá em casa uns dias de ferias o Zack...e mudei a minha opinião...fiquei apaixonado, era um cola, tem uma pele e pelo muito sedoso e macio , é levezinho quando se deita em cima de nós, adora colar-se a nós no sofá mesmo no calor de Agosto, é um meloso e tem um olhar que derrete qualquer um e tão submisso que foi aceite pelos meus sem qualquer problema o que nem sempre acontece a cães estranhos que cá entrem.
E quanto a exercício, são activos e brincalhões?
Eu sou mais de cães fortes e grandes mas como disse, esses pequenos cativaram-me...
Última edição por maraya em sexta jun 29, 2012 2:48 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 2:46 pm

Acena Escreveu:A Floripes2 foi banida? Por não achar piada ao tópico??? :?
:o
Se foi por isso não havia razão!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 29, 2012 2:49 pm

maraya Escreveu:
Pois, também acho que não. Como foi na sequência do que escreveu (penso eu), mas pode não ter sido...
maraya
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 2:52 pm

Acena Escreveu:
maraya Escreveu:
Pois, também acho que não. Como foi na sequência do que escreveu (penso eu), mas pode não ter sido...
Vamos ver se a moderação responde.
Ninguem devia ser ba´nido por mostrar uma opinião contrária.. :|
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta jun 29, 2012 2:53 pm

Como é que se sabe se alguém é banido?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”