o fornecedor que me fornece a raçao falou-me e sugeriu-me a raçao marca libra... disse-me que era compativel com a que estou a gastar (triple crown) 28% frango etc... por ele ser armazenista da libra fazia-me bastante mais barata que a triple crown (26€ 15kg) ja que estou a pagar pela triple crown 36.50€, alguem gasta ou conhece esta raçao???
obg
libra... alguem conhece?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
O que quer dizer com compatível? Vai misturar? Ou queria dizer equivalente?
A Libra é a gama média/baixa da Affinity, não sei se será tão boa como a Triple Crown... Coloque as composições.
A Libra é a gama média/baixa da Affinity, não sei se será tão boa como a Triple Crown... Coloque as composições.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
nao sei as composiçoesbhess Escreveu:O que quer dizer com compatível? Vai misturar? Ou queria dizer equivalente?

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Vá ao site da Libra Affinity e da Triple Crown.es e copie para aqui as conposicoes das ganas que pensa/está dardragablue Escreveu:nao sei as composiçoesbhess Escreveu:O que quer dizer com compatível? Vai misturar? Ou queria dizer equivalente?
A Libra é a gama média/baixa da Affinity, não sei se será tão boa como a Triple Crown... Coloque as composições.o vendedor apenas me disse que está a vender bem a libra e que era tao boa como a TC... sinceramente fiquei sem perceber muito bem o interesse dele na sugestao de mudar a raçao, ou talvez por ser armazenista da libra o seu interesse seja apenas comercial em termos de lucros ou algo do genero... sao 10.50€ de diferença entre ambas daí tambem eu por em duvida que tenham a mesma qualidade... e comprar raçao de qualidade abaixo da TC para mim esta fora de questao
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Libra Puppy
Composição
Cereais (12% arroz, 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (20% frango, 4% porco), óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.
Aditivos Nutricionais
Vitamina A, 24000 IU; Vitamina D3, 1600 IU; Vitamina E, 75 mg; Sulfato ferroso monohidratado (Fe: 78 mg), 237 mg; Iodeto de potássio (I: 1.3 mg), 1.7 mg; Sulfato de cobre pentahidrato (Cu: 8 mg), 30 mg; Sulfato de manganês monohidratado (Mg: 36 mg), 112 mg; Sulfato de zinco monohidratado (Zn: 131 mg), 360 mg; Selenito de sódio (Se: 0.1 mg), 0.22 mg.
Com antioxidantes
Componentes Analíticos
Proteína
30%
Matéria gorda bruta
16%
Fibra bruta
2.2%
Matéria Inorgânica
7.5%
Cálcio
1.6%
Fósforo
1.1%
Húmidade
10%
triple crown Lovely Puppy
Indicado para: cachorros e cadelas gestantes e lactantes.
O Triple Crown Lovely Puppy fornece uma nutrição avançada e contém os melhores ingredientes da natureza, cada um com uma função a cumprir para proporcionar uma nutrição completa e proporcionar um sabor realmente superior ao seu cachorro, para que se converta num cão adulto forte e saudável.
·Elevado fornecimento de proteínas para cobrir as necessidades de um crescimento saudável e exigente
·Equilíbrio de cálcio e fósforo que contribui para a formação e manutenção de dentes e ossos saudáveis
Matérias primas para a alimentação animal
Frango (Min 28%), Cereais (Min 12% integrais; Min 10% Arroz), Gorduras animais (Gordura de Ave Min 10%), Carne, Proteínas hidrolisadas, Peixe, Óleo de Peixe, cloreto de sódio, Farinha de Arandos desidratados, Farinha de Maçã desidratada
Constituintes analíticos:
Proteína bruta
30%
Matérias gordas brutas
18%
Celulose Bruta
2.0%
Cinzas brutas
7.50%
Cálcio
1.60%
Fósforo
1.20%
Aditivos:
Vitamina A
23.500 U.I./kg
Vitamina D3
2.000 U.I./kg
Vitamina E como alfa-tocoferol
360 mg/kg
Cobre, como sulfato cúprico pentaidratado
8'0 mg/kg
Selênio
0,25 mg/kg.
pelo que dá para analizar afinal a TC parece ser melhor???
obrigado maraya
Composição
Cereais (12% arroz, 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (20% frango, 4% porco), óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.
Aditivos Nutricionais
Vitamina A, 24000 IU; Vitamina D3, 1600 IU; Vitamina E, 75 mg; Sulfato ferroso monohidratado (Fe: 78 mg), 237 mg; Iodeto de potássio (I: 1.3 mg), 1.7 mg; Sulfato de cobre pentahidrato (Cu: 8 mg), 30 mg; Sulfato de manganês monohidratado (Mg: 36 mg), 112 mg; Sulfato de zinco monohidratado (Zn: 131 mg), 360 mg; Selenito de sódio (Se: 0.1 mg), 0.22 mg.
Com antioxidantes
Componentes Analíticos
Proteína
30%
Matéria gorda bruta
16%
Fibra bruta
2.2%
Matéria Inorgânica
7.5%
Cálcio
1.6%
Fósforo
1.1%
Húmidade
10%
triple crown Lovely Puppy
Indicado para: cachorros e cadelas gestantes e lactantes.
O Triple Crown Lovely Puppy fornece uma nutrição avançada e contém os melhores ingredientes da natureza, cada um com uma função a cumprir para proporcionar uma nutrição completa e proporcionar um sabor realmente superior ao seu cachorro, para que se converta num cão adulto forte e saudável.
·Elevado fornecimento de proteínas para cobrir as necessidades de um crescimento saudável e exigente
·Equilíbrio de cálcio e fósforo que contribui para a formação e manutenção de dentes e ossos saudáveis
Matérias primas para a alimentação animal
Frango (Min 28%), Cereais (Min 12% integrais; Min 10% Arroz), Gorduras animais (Gordura de Ave Min 10%), Carne, Proteínas hidrolisadas, Peixe, Óleo de Peixe, cloreto de sódio, Farinha de Arandos desidratados, Farinha de Maçã desidratada
Constituintes analíticos:
Proteína bruta
30%
Matérias gordas brutas
18%
Celulose Bruta
2.0%
Cinzas brutas
7.50%
Cálcio
1.60%
Fósforo
1.20%
Aditivos:
Vitamina A
23.500 U.I./kg
Vitamina D3
2.000 U.I./kg
Vitamina E como alfa-tocoferol
360 mg/kg
Cobre, como sulfato cúprico pentaidratado
8'0 mg/kg
Selênio
0,25 mg/kg.
pelo que dá para analizar afinal a TC parece ser melhor???
obrigado maraya

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Realmente a Libra é inferior, eu não mudava... Até porque se for ver as DDR se calhar nem fica mais barata...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
2xbhess Escreveu:Realmente a Libra é inferior, eu não mudava... Até porque se for ver as DDR se calhar nem fica mais barata...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Se fosse a si mantinha a Triple Crown, é boazinha, não é de topo mas é melhor do que a Libra e do que a Dog Chow também, por exemplo