libra... alguem conhece?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta jun 29, 2012 10:57 pm

o fornecedor que me fornece a raçao falou-me e sugeriu-me a raçao marca libra... disse-me que era compativel com a que estou a gastar (triple crown) 28% frango etc... por ele ser armazenista da libra fazia-me bastante mais barata que a triple crown (26€ 15kg) ja que estou a pagar pela triple crown 36.50€, alguem gasta ou conhece esta raçao???
obg
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 29, 2012 11:21 pm

O que quer dizer com compatível? Vai misturar? Ou queria dizer equivalente?
A Libra é a gama média/baixa da Affinity, não sei se será tão boa como a Triple Crown... Coloque as composições.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sexta jun 29, 2012 11:26 pm

Não é tão boa e se bem sei nem é considerada premium ao contrário da Triple Crown.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
dragablue
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 11:33 pm

bhess Escreveu:O que quer dizer com compatível? Vai misturar? Ou queria dizer equivalente?
A Libra é a gama média/baixa da Affinity, não sei se será tão boa como a Triple Crown... Coloque as composições.
nao sei as composiçoes :oops: o vendedor apenas me disse que está a vender bem a libra e que era tao boa como a TC... sinceramente fiquei sem perceber muito bem o interesse dele na sugestao de mudar a raçao, ou talvez por ser armazenista da libra o seu interesse seja apenas comercial em termos de lucros ou algo do genero... sao 10.50€ de diferença entre ambas daí tambem eu por em duvida que tenham a mesma qualidade... e comprar raçao de qualidade abaixo da TC para mim esta fora de questao :|
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 29, 2012 11:46 pm

dragablue Escreveu:
bhess Escreveu:O que quer dizer com compatível? Vai misturar? Ou queria dizer equivalente?
nao sei as composiçoes :oops: o vendedor apenas me disse que está a vender bem a libra e que era tao boa como a TC... sinceramente fiquei sem perceber muito bem o interesse dele na sugestao de mudar a raçao, ou talvez por ser armazenista da libra o seu interesse seja apenas comercial em termos de lucros ou algo do genero... sao 10.50€ de diferença entre ambas daí tambem eu por em duvida que tenham a mesma qualidade... e comprar raçao de qualidade abaixo da TC para mim esta fora de questao :|
Vá ao site da Libra Affinity e da Triple Crown.es e copie para aqui as conposicoes das ganas que pensa/está dar
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dragablue
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 11:54 pm

Libra Puppy

Composição

Cereais (12% arroz, 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (20% frango, 4% porco), óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.

Aditivos Nutricionais

Vitamina A, 24000 IU; Vitamina D3, 1600 IU; Vitamina E, 75 mg; Sulfato ferroso monohidratado (Fe: 78 mg), 237 mg; Iodeto de potássio (I: 1.3 mg), 1.7 mg; Sulfato de cobre pentahidrato (Cu: 8 mg), 30 mg; Sulfato de manganês monohidratado (Mg: 36 mg), 112 mg; Sulfato de zinco monohidratado (Zn: 131 mg), 360 mg; Selenito de sódio (Se: 0.1 mg), 0.22 mg.

Com antioxidantes

Componentes Analíticos

Proteína

30%

Matéria gorda bruta

16%

Fibra bruta

2.2%

Matéria Inorgânica

7.5%

Cálcio

1.6%

Fósforo

1.1%

Húmidade

10%

triple crown Lovely Puppy

Indicado para: cachorros e cadelas gestantes e lactantes.

O Triple Crown Lovely Puppy fornece uma nutrição avançada e contém os melhores ingredientes da natureza, cada um com uma função a cumprir para proporcionar uma nutrição completa e proporcionar um sabor realmente superior ao seu cachorro, para que se converta num cão adulto forte e saudável.

·Elevado fornecimento de proteínas para cobrir as necessidades de um crescimento saudável e exigente

·Equilíbrio de cálcio e fósforo que contribui para a formação e manutenção de dentes e ossos saudáveis

Matérias primas para a alimentação animal

Frango (Min 28%), Cereais (Min 12% integrais; Min 10% Arroz), Gorduras animais (Gordura de Ave Min 10%), Carne, Proteínas hidrolisadas, Peixe, Óleo de Peixe, cloreto de sódio, Farinha de Arandos desidratados, Farinha de Maçã desidratada

Constituintes analíticos:

Proteína bruta

30%

Matérias gordas brutas

18%

Celulose Bruta

2.0%

Cinzas brutas

7.50%

Cálcio

1.60%

Fósforo

1.20%

Aditivos:

Vitamina A

23.500 U.I./kg

Vitamina D3

2.000 U.I./kg

Vitamina E como alfa-tocoferol

360 mg/kg

Cobre, como sulfato cúprico pentaidratado

8'0 mg/kg

Selênio

0,25 mg/kg.

pelo que dá para analizar afinal a TC parece ser melhor???

obrigado maraya :D
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado jun 30, 2012 12:20 am

Realmente a Libra é inferior, eu não mudava... Até porque se for ver as DDR se calhar nem fica mais barata...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jun 30, 2012 12:23 am

bhess Escreveu:Realmente a Libra é inferior, eu não mudava... Até porque se for ver as DDR se calhar nem fica mais barata...
2x
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado jun 30, 2012 12:46 am

Como se vê claro e obviamente na composição, TC é bem melhor :wink:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jun 30, 2012 12:06 pm

Se fosse a si mantinha a Triple Crown, é boazinha, não é de topo mas é melhor do que a Libra e do que a Dog Chow também, por exemplo :wink:
Responder

Voltar para “Cães”