Zooplus.es

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Hitsuji
Membro Júnior
Registado: segunda jun 04, 2012 7:51 pm

sexta jun 29, 2012 6:40 pm

Olá eu descobri este site petshop espanhol com rações de gato muito mais baratas (incluindo a RC 7€)

Só que não sei como funciona o sistema de transferência bancária internacional alguém que já comprou lá e que tenha feito transferência bancária.

Grato :D
Tiitaa
Membro Júnior
Registado: sexta mar 02, 2012 11:33 pm

sexta jun 29, 2012 11:56 pm

Olá, eu costumo pagar com o cartão visa, por ser a forma mais fácil para mim. Quanto a transferências internacionais, não poderei ajudar, mas penso que o mais fácil será dirigir-se directamente ao balção do seu banco mas se não estou errada terá de pagar uma taxa qualquer.

Apenas um reparo: a gama RC da zooplus é a gama das petshop, não é a mesma que é vendida no vet; como no caso da hills.
<p>A morte n&atilde;o nos rouba os seres amados. Pelo contr&aacute;rio guarda-os e imortaliza-os na nossa recorda&ccedil;&atilde;o. A vida assim, &eacute; que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>(Autor desconhecido) </p>
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jun 30, 2012 1:46 am

JÁ EXISTE POR AQUI OU NOS GATOS OU NOS OUTRO TOPICOS ALGO ACERCA DA ZOOPLUS, AS TRANSFERENCIAS INTERNACIONAIS TEM DE PAGAR 1 TAXA QUE VARIA CONSOANTE O BANCO...E EU NUMA DESSAS IA ME DANDO UMA COISINHA MÁ...MAS FUI AO BANCO FALEI E ELES LÁ FIZERAM O GRANDE FAVOR DE BAIXAR AO MINIMO A DITA TAXA...

RAÇÃO NUNCA COMPRO POR LÁ PQ CONSIGO ATRAVEZ DE 1 AMIGA POR CÁ MAIS ECONOMICA A RC MAS MUITAS PESSOAS AQUI ENCOMENDAM E PREÇOS MUITO BONS, ALEM DE ENTREGAS RAPIDAS.

TODOS OS OUTROS ARTIGOS SÃO DE QUALIDADE RAZOAVEL, APENAS 1 ARRANHADOR COM QUASE 2 MTS DE ALTURA , O MAIS RECENTE TEM O ULTIMO PISO A ABANAR PQ A MINHA GATA EVA COM 7 KGS SALTA DO CHÃO LÁ PARA CIMA E GARANTO QUE NUNCA MAIS AQUI ENTRA NENHUM DE TAMANHO EXTRA, QUANDO ESTES QUE AQUI ESTÃO FOREM ACABANDO.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

sábado jun 30, 2012 2:17 pm

Olá,

já encomendei 3 vezes através da Zooplus. Faço a transferência bancária pela Internet, sem taxas (Millenium).

Se a encomenda ultrapassar os 50 €, não paga portes de envio. Eu costumo encomendar com uma amiga.

Os produtos costumam vir da Holanda, e chegam 3 a 4 dias úteis depois da encomenda. Recebi também 2 vezes um código para desconto (5%) na próxima compra.

Estou satisfeita.
Enquanto as pessoas pensarem que os animais n&atilde;o sentem, os animais tem de sentir que as pessoas n&atilde;o pensam. (autor desconhecido)
Hitsuji
Membro Júnior

sábado jun 30, 2012 2:26 pm

Obrigado pelas respostas :) vou usar MBnet para pagamento :roll:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jun 30, 2012 3:24 pm

Hitsushi tem de ter o IBAN da Zoo é considerada TB internacional daí cobrarem portes qdo seja TB.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Hitsuji
Membro Júnior

sábado jun 30, 2012 3:39 pm

Sim já percebi :)

O que quero comprar é ração RC kitten

Obrigado
ASAraujo
Membro Júnior
Registado: quarta mar 07, 2012 8:29 pm

sábado jun 30, 2012 4:07 pm

Boa tarde! A maneira mais rápida, segura e grátis para fazer pagamentos na Zooplus é através de cartão de crédito. Calma.... :D Passo a explicar: usando o cartão multibanco, em qualquer caixa multibanco, pode aderir ao MBNET. Através deste serviço cria um cartão de crédito virtual que lhe permite pagar sem qualquer custo e com muita segurança. É como tenho pago sempre as minhas encomendas.
Hitsuji
Membro Júnior

sábado jun 30, 2012 4:25 pm

ASAraujo é como eu vou fazer . :roll:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sábado jun 30, 2012 5:43 pm

Eu encomendo e pago por transferência, pela internet e não pago taxas nenhumas, demora cerca de 3 dias a entregar depois de receberem o pagamento.
Devemos ajudar sempre os animais
Hitsuji
Membro Júnior

sábado jun 30, 2012 6:01 pm

Óptimo :) realmente o país vizinho tem mais variadade de preços no que toca à comida dos nossos amigos eu pessoalmente gostei da ração Sanabelle pelo que ouvi dizer é uma ração parecida com a RC mas menos conhecida. :roll:
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

domingo jul 08, 2012 9:56 pm

Obrigado por divulgar este site!!!! :D :D :D
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
Janaa
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 8:49 pm

sexta jul 19, 2013 12:54 am

Porquê?!?!

Estava aqui a preparar a próxima encomenda no site quando me deparo com a subida dos portes de envio (passou de 4,9 para 6,9euros) e o valor mínimo para ter portes grátis passou de 49 para 69 euros.

:( meh!
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta jul 19, 2013 11:43 am

o homem das entregas é que não achou graça....alombou com 90kg de areia em vez de 60kg! 8)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta jul 19, 2013 12:43 pm

A ração do Tiendanimal.pt costuma ser mais barata até que a da zooplus e entregam em 48h e a zooplus chega a demorar 2 semanas nas entregas.
No entanto e relativamente a transferencia é só seguir as indicações que estão no proprio site, dão os dados todos necessários para efectuar a transferencia sem erro ;)
Eu mando vir sempre a silica da zooplus e nunca tive problemas, o unico problema é com a trnasportadora que muitas das vezes apresenta-me a mercadoria rasgada e danificada, não têm cuidado nenhum com as encomendas que transportam, mas sempre foi trocada por conta e risco da zooplus ou da Tiendanimal.
Responder

Voltar para “Gatos”