Uma das desvantagens da esterilização é precisamente causar incontinência. Não sendo bem do que se trata, poderá ter alguma influência?Minuxa Escreveu:Quando adotei a Minuxa com 14 meses, ela fazia os xixis e cocós em qualquer lado, mas em mais ou menos 6 meses consegui ensina-la e começou a fazer só na rua, salvo algumas situações de stress, como por exemplo visitas.
Resumindo, desde Setembro de 2009 que ela não faz xixis em casa, foi castrada em maio de 2011 e nada de xixis em casa, até agora…
Não sei o que se passa, mas durante a noite levanta-se e faz 1 ou dois xixis pela casa, mesmo levando-a á rua ás 23 horas e acordando-a ás 7h30m da manhã para ir á rua. Durante o dia, das 7h30m até ás 18 horas, não faz nenhum xixi em casa.
Vou leva-la á vet para confirmar se não é nenhum problema de saúde, mas gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo.
Incontinência noturna ou está a desaprender?
Moderador: mcerqueira
Minuxa espero que não seja nada de anormal.
Pode andar a beber mais agua pois estiveram uns dias bem quentes aqui na nossa zona e a menina coitada precisa de esvaziar a bexiga.
O meu canito tem bastantes noites que não aguenta a noite toda sem pedir para ir ao jardim. Mas os seus 9 anos tb contribuem para tal (penso eu).
Pode andar a beber mais agua pois estiveram uns dias bem quentes aqui na nossa zona e a menina coitada precisa de esvaziar a bexiga.
O meu canito tem bastantes noites que não aguenta a noite toda sem pedir para ir ao jardim. Mas os seus 9 anos tb contribuem para tal (penso eu).