Olá, sou o André e recentemente chegou-me o meu 1º Bulldog Inglês. Chama-se Thor e esta a fazer 2 meses dentro de poucos dias. Como ainda nunca tido um cachorro destes, gostaria que alguém me desse umas dicas de cuidados a ter com ele. Já pesquisei muito, mas gostaria de ouvir de alguém que tenha um.
Umas das principais duvidas que gostaria de tirar são estas:
Comida recomendada:
(Estou a dar canin royal junior, visto ele ter 2 meses seria recomendado outro tipo de ração?
Quantidade recomendada a dar:
(Ele como muito, assim que meto ração no comedouro desaparece logo e por isso não sei se fica com fome ou fica satisfeito e come por gulosice, a preposito, bebe muito é normal?
Higiene:
(limpeza de rugas, corpo... Toalhitas dodot são boas? Tenho medo que faça alguma reacção alérgica ou algo do género.
Existe por aqui algum tipo de manual, livro ou algo do género referente ao treino? Se não alguem que me indique um bom que exista a venda.
Obrigadissimo
André e Thor
Apresentação
Ola,
O melhor será postar as suas duvidas no sub-fórum dos cães
O melhor será postar as suas duvidas no sub-fórum dos cães

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>