terça fev 03, 2004 11:14 pm

Charlote, ninguém criticou a Aninhas, parece-me. 
O facto de sair á mãe é que é de criticar, mas parece-me que disso a Aninhas não tem culpa, não é?
Agora que não é motivo para festejar, não é. 
Isabel
[/quote]
Gente,
eu não tava a festejar, isto a escrever nem sempre parece o que é, o que eu queria dizer é que ele é para informar que é e tb para dizer que não me estou a preocupar por isso, nem nós somos perfeitos, quanto mais um cão, é igual!
Eu já agora conto como fiquei com o Gui:
eu queria um cão, mas tenho gatos e tinha medo de trazer um adulto, e tb tinha receio de algumas raças, queria um que eu tivesse quase, sim quase, a certeza que não era tão arriscado, como uma amiga minha cruzou a Cadela de agua dela com um cão de agua, dentro do estalão, nem sei porque, sei que ela ia ter crias, acho que ela queria ter uma única ninhada para ficar com um filho, e eu adoro a cadela dela, ela ofereceu me um bebe, foram todos dados a amigos, depois esterilizou a cadela.
Eu não sabia que os cães era prognatas, nem sabia o que isso era, depois de ela me dar o cão é que disse que ele era tal como a mãe, e que eu não podia levar a exposições, ora como eu só queria um cão de companhia.....
No vet perguntei se era grave, ele viu, disse que não e não me importei mais com o assunto!
Se ele tivesse algum problema podem ter a certeza que se houvesse solução eu faria tudo por ele!
Mas agora fiquei preocupara e vou chatear o vet com perguntas!
Estou a ser ingénua??

Última edição por 
Aninhas em domingo fev 18, 2007 10:56 pm, editado 2 vezes no total.