Update Dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
bom dia hoje finalmente ja consegui ter uma leitura do spot. e quase uma e supostamente a hora mais quente do dia, nao sei se e porque o dia hoje nao esta muito quente ou nao mas a spot esta se a manter nos 39,7 graus. e no chao e que nao tem muita diferença lado quente 33,2 e lado frio 31,3. o meu quarto e no sotao e por isso e que as temperaturas sao mais elevadas acho que nunca tinha mencionado isso mas penso que pode ser relevante.
-
- Membro Veterano

Uploaded with ImageShack.us esta ssim as lampadas.

Uploaded with ImageShack.us comprei estes grilos o homem da loja disse que eram sub adultos o james come os bem acham que sao damsiado grandes para ele? eles ao comprido sao mais pequenos que a distancia dos olhos dele
-
- Membro Veterano
ele tinha muito mais dificuldade em apanhar os pequenos estavam sempre a saltar e demorava mesmo muito tinha que ser eu a metelos no sitio encuralados estes nao metos e sao estupidos ficam mesmo a frente da boca dele.
-
- Membro Veterano
eu vou estar tres dias foras agora em julho a minha irma vai ficar a tomar conta dele, ela se lhe deixar todos os dias vegetais e tenebrios. eu acho que ele nao vai comer quando estiver com ela mas se tiver comidinha no tacho dele vai comer mesmo com fome nao?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Se deixar tudo direitinho e ele estiver habituado a procurar alimento naquele sítio não há qualquer problemaPauloPica Escreveu:eu vou estar tres dias foras agora em julho a minha irma vai ficar a tomar conta dele, ela se lhe deixar todos os dias vegetais e tenebrios. eu acho que ele nao vai comer quando estiver com ela mas se tiver comidinha no tacho dele vai comer mesmo com fome nao?