Desculpe a franqueza mas depois de ter assistido a esse espectáculo trouxe o cachorro da mesma maneira e ainda por cima pagou por ele????zarinhac Escreveu:A ninhada estava num "barraco" húmido, frio, onde não dava ponta de sol... a mãe do cachorro estava muitíssimo magra... estavam a ser alimentados com bolachas "maria" em água... O dito criador queria a força toda que fosse buscar o cãozinho, e quando fui percebi que realmente era o melhor... longe de imaginar a quantidade de lombrigas que ele tinha (tenho foto na pagina, caso alguém queira ver com os próprios olhos)... mesmo sempre tao pequenino, penso que foi o melhor para ele... so espero que isso nao se venha a reflectir no comportamento delesaraestrelo Escreveu:Pagou por puro, veio para casa às 6 semanas, sem lop (?) e com tantas lombrigas, nem sei. A ninhada tinha boas condições? Tadinho do patudo... Eu sei que não foi esta a questão que colocou mas se é puro ou não, não sei. Só com o LOP é que se poderia ter a certeza ou então levar o cão depois a uma exposição para ser avaliado. E já agora ele é lindo
Conseguiu vir desse ajuntador de cães, trazer um cachorro e não denunciar a situação?
Há Entidades a quem pode e DEVE fazer a denuncia, Direcção Geral de Veterinária, PSP/GNR, SEPNA, Veterinário Municipal.
Saber se ele é puro ou não deve ser a menor das suas preocupações, eu estaria muito mais preocupada!