Por acaso o meu cão dágua também é ligeiramente Prognata. Não é nada de especial, nem lhe sãem os dentes da boca, mas sempre olhei para isso como um mero promenor sem importância nenhuma. Como nunca o cruzei ( está castrado ) nem pensei em levar a exposições... não é motivo para me chatear com isso. O cão é normalíssimo e não têm nenhum problema por ter esta caracteristica.
Por isso, Aninhas, não tem nada de estar procupada. Aprecie o seu cão como ele é.
O que é um cachorro prognata?
Moderador: mcerqueira
Claro. Aprecie o cão tal como ele é e se já foi ao vet e lhe perguntou, não me parece ser necessário fazer mais perguntas sobre isso e sobre qualidade de vida ou não.Elsa Escreveu: Por acaso o meu cão dágua também é ligeiramente Prognata. Não é nada de especial, nem lhe sãem os dentes da boca, mas sempre olhei para isso como um mero promenor sem importância nenhuma. Como nunca o cruzei ( está castrado ) nem pensei em levar a exposições... não é motivo para me chatear com isso. O cão é normalíssimo e não têm nenhum problema por ter esta caracteristica.
Por isso, Aninhas, não tem nada de estar procupada. Aprecie o seu cão como ele é.
O que é importante é que as pessoas saibam que é um defeito e não reproduzam, e isso parece -me que a Aninhas não vai fazer. Ponto final paragrafo.
Isabel