Pedigree ..?..?
Moderador: mcerqueira
A título de exemplo:
Mais perto desse preço tem a Arden Grange, a Eukanuba, a Bento Kronen. Depois também tem a Triple Crown, a Visan Optima etc etcmaraya Escreveu:
A título de exemplo:
Pedigree Aves (no Continente)
10KG - 25€
Preço por quilo - 2,5€
Dose recomendada para um cão com 30 Kg - 430g
Quantidade e preço de ração gasta num mês (31 dias) - 13,330kg e 33,32€
Hills (uma ração superior á pedigree na qual o preço parece ser elevado elevado)
12 kg - 46€ (preço em loja online espanhola)
Preço por quilo - 3,83€
Dose recomendada para um cão com 30 Kg - 320g
Quantidade e preço de ração gasta num mês (31 dias) - 9,920kg e 38,02€
Como podem ver não sai muito mais cara
Nao olhe apenas para o preço do saco. Veja a lista de ingredientes, a dose diaria recomendada etc.
Faça uma pesquisa e vai encontrar centenas de tópicos sobre rações.
Tente apostar na melhor racao que lhe puder dar durante a fase de crescimento.
Faça uma mudança gradual de raçao![]()
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Sporting7 Escreveu:Sim sei quem é!Ele foi campeão Nacional??Sei que em 2010 foi o Veit cão que eu adoro, e recomendo para quem quer um Pastor Alemão ter um filho dele!E em 2011 foi o Henrito!Viciado Escreveu:Kevin da festa da ***
Nao e permitido dizer!!!!
Mas se perceber de caes entende o nome do canil!!!
Mas a mesma recomendo Orijen e Acana!Excelentes!Tambem tenho uma boa experiencia com Taste Of The Wild

-
- Membro
- Registado: sexta jun 29, 2012 4:13 pm
- Localização: Cavalo(lusitano e árabe) cao(pastor alemao) gato passaros(piriquitos e 3 caturras criadas a mao)
Cheguei duma loja que estavam a pedir 78€ por 13kg pela royal canin
Esta razoável ou caro(porque barato nao parece estar

Esta razoável ou caro(porque barato nao parece estar

Viciado......por animais!!!!!
Qual a gama? (cachorro? Adulto? Médio? Grande?...)Viciado Escreveu:Cheguei duma loja que estavam a pedir 78€ por 13kg pela royal canin
Esta razoável ou caro(porque barato nao parece estar![]()
Se foi a de cachorro o preço é o preço de venda ao publico recomendado em Portugal (pela marca - 77,90€ )Viciado Escreveu:Próprio para pastor alemao
O Pvp da de adulto é 73,90€Viciado Escreveu:Nao,aquela era para adulto!!!entao estava barata
Da Acana nao sei quais sao os preços recomendados, mas encontra a preços bons em lojas online espanholas.Viciado Escreveu:Obrigado pela ajuda maraya!!
Sabe qual o preco da acana?