Não sou a indigo , mas respondo: É ! É o mesmo esse, o Dharmuncio mais conhecido da área.AST88 Escreveu:[
Desculpe indigo003, esse Dharma é o american staffordshire terrier Dharma de Tugacan?
:
Acaldeira Escreveu:12 meses
Moderador: mcerqueira
Não sou a indigo , mas respondo: É ! É o mesmo esse, o Dharmuncio mais conhecido da área.AST88 Escreveu:[
Desculpe indigo003, esse Dharma é o american staffordshire terrier Dharma de Tugacan?
:
Acaldeira Escreveu:12 meses
pelos vistos naquela zona sim!!WaterMonitor Escreveu:Mas também há uso capeão nas zonas de passeio? Quem passeia ali há mais tempo tem mais direito?

</p>
 </p>esse mesmo!!AST88 Escreveu:Desculpe indigo003, esse Dharma é o american staffordshire terrier Dharma de Tugacan?indigo003 Escreveu:eu tb tenho uma história que não mete nenhum pit, mas anda o Dharma lá pelo meio, pelo que as culpas vão indubitavelmente cair em cima dele.
Desculpe a curiosidade

</p>
 </p> O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães???
  O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães???  Homessa....
  Homessa.... 
ainda não estava dentro das regras daquela pequena e unida comunidade! depois disso passei a passear os cães só dentro de casa!!TheOnlyOne Escreveu:E qual é a dúvida Sr. Indigo9824??O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães???
Homessa....

</p>
 </p> 

Pelo menos é imaginativo... dás uma volta à mesa da sala, passas ao corredor, vais até à cozinha, entretanto dás um pulo à casa de banho e tá passeado!!!indigo003 Escreveu:ainda não estava dentro das regras daquela pequena e unida comunidade! depois disso passei a passear os cães só dentro de casa!!TheOnlyOne Escreveu:E qual é a dúvida Sr. Indigo9824??O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães???
Homessa....

Não te esqueças da água, tem estado muito calor
  Não te esqueças da água, tem estado muito calor 
Vamos imaginar você, em meu lugar depois de ter assistido uma cachorra que estava com quatro patas arrancadas por um pitbull, você não tentaria evitar o acidente com o seu? Vamos lá, tenho certeza que você não ficaria só olhandoWaterMonitor Escreveu:Ardeus tente entender: o seu relato é credível, o da pessoa do post não. Tão simples como isto.
O pessoal que está a brincar tem provavelmente anos de experiência com cães e sabe como as coisas funcionam.
Esqueça os Pit. Imagine uma pessoa sozinha a separar, sei lá, dois Caniches médios pegados, deitando um deles no chão sem levar uma dentada e ao mesmo tempo mantendo o outro afastado e continuando sem levar nenhuma dentada e sem os deixar morderem-se.
Por favor ...
 Eu vi o pitbull atacar o meu Cão, de imediato peguei ele pela coleira que tinha e segurei para evitar os ataques,  mas como estavo segurando os dois juntos, atrapalhei um pouco, nisso eles escaparam de minha mão, o meu correu, o outro atraz, tipo pega pega, na hora que deram a volta, eu pulei no pescoço do pitbull e imobilizei com rapidez, claro que tive uma ajudinha divina, mas ficamos ileso, meu cachorro teve só um arranhãozinho, mas insignificante, Gracias
   Eu vi o pitbull atacar o meu Cão, de imediato peguei ele pela coleira que tinha e segurei para evitar os ataques,  mas como estavo segurando os dois juntos, atrapalhei um pouco, nisso eles escaparam de minha mão, o meu correu, o outro atraz, tipo pega pega, na hora que deram a volta, eu pulei no pescoço do pitbull e imobilizei com rapidez, claro que tive uma ajudinha divina, mas ficamos ileso, meu cachorro teve só um arranhãozinho, mas insignificante, Gracias 
que foto?tnx1138 Escreveu:essa foto já deve ter uns bons anos, não ?
 </p>
 </p>