Alguem sabe um site, ou loja, onde vendam Acana mais barata?
Se for loja tem que ser zona de Lisboa!
Acana
Moderador: mcerqueira
Convém informar qual o preço a que a está a comprar mais ou menos. Assim poderemos enviar sites com a raçao mais barata.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ObrigadoDayaRafa Escreveu:Olá,
existe um distribuidor em espanha que tem orepços razoveis c\oferta de transporte e entrega em 24, ou 48horas,
Obrigado,
Daya
E como é o pagamento?Pago quando receber ou pago antes podia-me esplicar não percebo muito disto de comprar pela net
É pago quando te dão o saco de ração pagas né?DayaRafa Escreveu:Bom Dia.
Normalmente é pago com a entrega, mas qualquer coisa há um nr. de apoio no site, é sempre melhor esclarecer todas as dúvidas directamente com a empresa,
Eu já comprei, e foi um serviço bastante rápido e competente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Essa forma de pagamento tem uma taxa acrescida, pelo que, se quer arranjar a ração mais barata, convém optar por outro método...Sporting7 Escreveu:É pago quando te dão o saco de ração pagas né?DayaRafa Escreveu:Bom Dia.
Normalmente é pago com a entrega, mas qualquer coisa há um nr. de apoio no site, é sempre melhor esclarecer todas as dúvidas directamente com a empresa,
Veja aqui as formas de pagamento:Nesta modalidade de pagamento você paga ao repartidor quando receber o pedido em sua casa.
Este método de pagamento tem um gasto adicional de 3 % sobre o preço do artigo, com um mínimo de 3.20 € devido à comissão da empresa de transporte.
http://www.tiendanimal.pt/pago.php
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Muito obrigadobhess Escreveu:Essa forma de pagamento tem uma taxa acrescida, pelo que, se quer arranjar a ração mais barata, convém optar por outro método...Sporting7 Escreveu:É pago quando te dão o saco de ração pagas né?DayaRafa Escreveu:Bom Dia.
Veja aqui as formas de pagamento:Nesta modalidade de pagamento você paga ao repartidor quando receber o pedido em sua casa.
Este método de pagamento tem um gasto adicional de 3 % sobre o preço do artigo, com um mínimo de 3.20 € devido à comissão da empresa de transporte.
http://www.tiendanimal.pt/pago.php