Casamento ou melhor cruzamento precisa-se.
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Olá a todos,
Pois é, chega os dias maiores e começa o cio nas fêmeas. Por isso, aqui vai o apelo.
Fêmea precisa macho:
- Furona branca de olhos vermelhos
- Nome: Peludinha
- Tamanho: 37 cm do focinho à cauda
- Peso: 1,050 Kg
- Experiência como mãe: 1 ninhada de 7 furões (5 fêmeas / 2 machos)
- Bem constituida
PREFERÊNCIAS:
- Macho com o dobro do tamanho (he he he)
- Côr: Mascarilha ou côr de champagne
O Pompom quis aproveitar este anuncio para também apelar. Então aqui vai:
Macho precisa fêmeas:
- Furão castanho de olhos pretos
- Nome: Pompom
- Tamanho: 46 cm do focinho à cauda
- Peso: 1,850 Kg
- Experiência como pai: nenhum (mas promete)
- Bem constituido
PREFERÊNCIAS:
- Fêmeas de qualquer tamanho e feitio (he he he)
- Côr: Indiferente
Quem estiver interessado/a em cruzar os bichinhos (ou o bichinho) poderá contactar-me através de Email ([email protected]), telefone fixo (214750512) ou telemóvel (919223451). Se quiserem ver em directo os meus bichinhos (pelo menos a Peludinha, porque o Pompom está separado) podem fazê-lo através de http://reinodosfuroes.no.sapo.pt .
Cumprimentos a todos,
Luis V.
Pois é, chega os dias maiores e começa o cio nas fêmeas. Por isso, aqui vai o apelo.
Fêmea precisa macho:
- Furona branca de olhos vermelhos
- Nome: Peludinha
- Tamanho: 37 cm do focinho à cauda
- Peso: 1,050 Kg
- Experiência como mãe: 1 ninhada de 7 furões (5 fêmeas / 2 machos)
- Bem constituida
PREFERÊNCIAS:
- Macho com o dobro do tamanho (he he he)
- Côr: Mascarilha ou côr de champagne
O Pompom quis aproveitar este anuncio para também apelar. Então aqui vai:
Macho precisa fêmeas:
- Furão castanho de olhos pretos
- Nome: Pompom
- Tamanho: 46 cm do focinho à cauda
- Peso: 1,850 Kg
- Experiência como pai: nenhum (mas promete)
- Bem constituido
PREFERÊNCIAS:
- Fêmeas de qualquer tamanho e feitio (he he he)
- Côr: Indiferente
Quem estiver interessado/a em cruzar os bichinhos (ou o bichinho) poderá contactar-me através de Email ([email protected]), telefone fixo (214750512) ou telemóvel (919223451). Se quiserem ver em directo os meus bichinhos (pelo menos a Peludinha, porque o Pompom está separado) podem fazê-lo através de http://reinodosfuroes.no.sapo.pt .
Cumprimentos a todos,
Luis V.
Olá Luís!!!
Que cor é o mascarilha
. O meu Max também anda à procura de femea, a cor dele penso que é Sable Claro, parece que tem uma mascara nos olhos em castanho, tem cerca de 8 meses. Se ele estiver à altura da Peludinha eu não me importo
Patuxas
Que cor é o mascarilha

Patuxas
-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote=scar_raf]
ola a todos,
luis, permita-me questionar...
o pompom e a peludinha nao... sabe... nao podem cruzar um com o outro???
oops
[/quote]
Olá Scar_Raf,
Poder podem, pelo Pompom a questão ficava já resolvida mas não convêm (é por isso que estão separados). É que ela é a mãe do Pompom e poderá trazer problemas de más formações ou outros (enfim, sangue do mesmo sangue nunca dá muito certo).
ola a todos,
luis, permita-me questionar...
o pompom e a peludinha nao... sabe... nao podem cruzar um com o outro???
oops
[/quote]
Olá Scar_Raf,
Poder podem, pelo Pompom a questão ficava já resolvida mas não convêm (é por isso que estão separados). É que ela é a mãe do Pompom e poderá trazer problemas de más formações ou outros (enfim, sangue do mesmo sangue nunca dá muito certo).
-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote=patuxas]
Olá Luís!!!
Que cor é o mascarilha
. O meu Max também anda à procura de femea, a cor dele penso que é Sable Claro, parece que tem uma mascara nos olhos em castanho, tem cerca de 8 meses. Se ele estiver à altura da Peludinha eu não me importo
Patuxas
[/quote]
Olá Patuxas,
O mascarilha é aquele furão preto e cinzento em que na zona dos olhos tem uma acentuada faixa negra de lado a lado. De qualquer das maneira, o Max é, claro, uma hipotese a considerar.
Olá Luís!!!
Que cor é o mascarilha

Patuxas
[/quote]
Olá Patuxas,
O mascarilha é aquele furão preto e cinzento em que na zona dos olhos tem uma acentuada faixa negra de lado a lado. De qualquer das maneira, o Max é, claro, uma hipotese a considerar.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote=MHZ]
Olá Luís!!!
Eu dei a chave de casa ao meu Opale, só que é albino e tem o mesmo peso que a Peludinha.
No entanto fica todo contente em oferecer os seus préstimos...
MHZ
[/quote]
Obrigado MHZ
Olá Luís!!!
Eu dei a chave de casa ao meu Opale, só que é albino e tem o mesmo peso que a Peludinha.
No entanto fica todo contente em oferecer os seus préstimos...
MHZ
[/quote]
Obrigado MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
ola a todos,
lmv,
peço desculpas mas nao sabia desse grau de parentesco...
o rosca tambem ia adorar conhecer a sua peludinha, mas estamos longe, e ele ainda é muito novo...
alguem me pode dizer a partir de que idade é aconselhavel os machos e as femeas copularem?? pedidos de paternidade n faltam, mas fico reticente... :S
lmv,
peço desculpas mas nao sabia desse grau de parentesco...
o rosca tambem ia adorar conhecer a sua peludinha, mas estamos longe, e ele ainda é muito novo...
alguem me pode dizer a partir de que idade é aconselhavel os machos e as femeas copularem?? pedidos de paternidade n faltam, mas fico reticente... :S
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Rubbi,
Bem, à quem diga "olha, saiu ao pai" ou "olha, tem a cara da mãe" mas por experiência própria, eu diria "olha, são todos iguais ao pai". Dos 9 furões que nasceram, apenas fiquei sem saber a côr de 2 deles (morreram nas primeira 48h de causa natural. Enfim, este fenómeno denomina-se de selecção natural. Apenas os vencedores conseguem sobreviver). Os outros 7 sairam todos iguais à Mina (castanhos) que era a côr do pai.
Cumprimentos,
Luis V.
Bem, à quem diga "olha, saiu ao pai" ou "olha, tem a cara da mãe" mas por experiência própria, eu diria "olha, são todos iguais ao pai". Dos 9 furões que nasceram, apenas fiquei sem saber a côr de 2 deles (morreram nas primeira 48h de causa natural. Enfim, este fenómeno denomina-se de selecção natural. Apenas os vencedores conseguem sobreviver). Os outros 7 sairam todos iguais à Mina (castanhos) que era a côr do pai.
Cumprimentos,
Luis V.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá a todos,
A peludinha já arranjou casamento com o Godot da Rita (Moya). Está lá em casa da Rita e agora a vedeta das Webcams é o PomPom (só espero que as camaras resistam à curiosidade dele). Pelo que eu vi, o rapaz tem jeito e, se sairem todos ao pai, vão ser espectaculares.
Obrigado a todos pelas vossas respostas ao meu apelo.
No entanto, tenho aqui o baixinho a olhar para mim e a perguntar-me: "Então e EU !!!!!".
O Pompom disse-me que as namoradas estavam à vontade para virem cá para casa ou então ele ia ao domicilio (só lhe dei permissão para a zona de Lisboa, senão o rapaz ainda ia parar a Bragança ou algo do género).
A peludinha já arranjou casamento com o Godot da Rita (Moya). Está lá em casa da Rita e agora a vedeta das Webcams é o PomPom (só espero que as camaras resistam à curiosidade dele). Pelo que eu vi, o rapaz tem jeito e, se sairem todos ao pai, vão ser espectaculares.
Obrigado a todos pelas vossas respostas ao meu apelo.
No entanto, tenho aqui o baixinho a olhar para mim e a perguntar-me: "Então e EU !!!!!".
O Pompom disse-me que as namoradas estavam à vontade para virem cá para casa ou então ele ia ao domicilio (só lhe dei permissão para a zona de Lisboa, senão o rapaz ainda ia parar a Bragança ou algo do género).
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
LOL Luis, jeito para a coisa? Está aqui a prova do crime às 17.15h quando os fui separar... Como vê ainda estão no mesmo local
[/url]
Lá andei aos piparotes ao nariz do Godot para a soltar... E fui prender o garanhão que ficou tão triste!
Depois a Peludinha, a Buffy, a Kena e a Bianca andaram as 4 a brincar lá fora... Por volta das 19.30, já estavam todas a dormir enroladas umas nas outras... Trouxe a Bianca e a Peludinha para dentro, soltei o Godot que até veio arranhar a porta à procura da namorada nova... Já jantaram todos e agora estão todos a dormir... Amanhã há mais brincadeiras e namoros
Um abraço,
Rita
LOL Luis, jeito para a coisa? Está aqui a prova do crime às 17.15h quando os fui separar... Como vê ainda estão no mesmo local

Lá andei aos piparotes ao nariz do Godot para a soltar... E fui prender o garanhão que ficou tão triste!
Depois a Peludinha, a Buffy, a Kena e a Bianca andaram as 4 a brincar lá fora... Por volta das 19.30, já estavam todas a dormir enroladas umas nas outras... Trouxe a Bianca e a Peludinha para dentro, soltei o Godot que até veio arranhar a porta à procura da namorada nova... Já jantaram todos e agora estão todos a dormir... Amanhã há mais brincadeiras e namoros

Um abraço,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Alô Pessoal
Pois é, já começam a ficar grandinhos e mais quentinhos...e os nosso furanitos começam a despertar e prepararem-se para a procriação
Quanto á pronografia furónica... é só nesta altura logo passa
Imv boa sorte na escolha doa pares para os teus furanitos
Beijinhos a todos
Pois é, já começam a ficar grandinhos e mais quentinhos...e os nosso furanitos começam a despertar e prepararem-se para a procriação

Imv boa sorte na escolha doa pares para os teus furanitos

Beijinhos a todos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
YYYYYYEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande Godot.
Até amanhã Rita.
Grande Godot.
Até amanhã Rita.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>