Lily - Novo Lar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 01, 2012 9:19 pm

SuEllY Escreveu:E também era de rua?
era. já sem falar da cinderela que embora tenha vindo bébé, nasceu na ru e a familia sempre lá viveu. foi um castigo apanhá-la mas 2 dias depois ficou a gata mais mansa que já vi. e isto dura há 13 anos. o flávio teve casa mas foi abandonado com uns 6 ou 7 anos. adaptaou-se lindamente. e os outros todos que tenho, a mesma coisa
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

domingo jul 01, 2012 11:42 pm

A minha viveu na rua, mas foi abandonada duas vezes e quando a levei para casa adaptou-se muito bem....
Devemos ajudar sempre os animais
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça jul 03, 2012 1:28 pm

dinodane Escreveu:Na penúltima foto parece estar grávida.
Deu-me a mesma impressão...
RS
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

domingo jul 08, 2012 9:31 pm

Visto que ela já se habituou a si por a alimentar todos os dias penso que sim....
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

terça jul 17, 2012 1:25 pm

Boa tarde :D
Ultimas novidades : A gatinha já não será mais vadia!!! A partir de hoje o lar dela é o meu lar :D :lol: Estou tão feliz! Apanheia-a hoje de manhã, deixou-se logo apanhar, apesar de estar um pouco assustada! Já a levei ao vet, está muito constipadinha e tem uma grande conjutivite... Mas já vai começar hoje o tratamento! É Fiv e felv negativo, o que é muito bom!! è uma mansidão deixou fazer tudo, tirar sange, entrou e saiu da transportadora as vezes necessárias... Enfim agora é esperar q se ambientie, porque para ela hoje deve estar a ser um grande stress, e os proximos os dias o mesmo... Mas neste momento esta a dormir debaixo da cadeira da cozinha... lol
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

terça jul 17, 2012 1:34 pm

Parece o meu Simão em ponto grande.
Linda!
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
SuEllY
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 1:39 pm

Obrigada, se a visse ela é tão queriada... É tão pequenina para o tempo que tem, pesa 2,600Kg hehehe Só espero que ela se dê bem... :) E que goste de ca estar, e não sinta saudades da rua... Sei lá... Ela quando subiu reconheceu o sitio e depois espreitou pela janela e acho que percebeu que estava perto...
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 17, 2012 1:42 pm

Parabéns! Que bom que a adoptou! :D :D :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça jul 17, 2012 1:46 pm

Muitos parabéns pela adopção e pelo seu nobre gesto :) salvou uma vida, dou-lhe os meus sinceros parabéns|| :wink: :wink:
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
mcunha45
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:09 pm

terça jul 17, 2012 1:48 pm

Weeeeeeeeeee...... Parabéns a miuda é uma giraça.Felicidades :D
Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 1:55 pm

SuEllY Escreveu:Obrigada, se a visse ela é tão queriada... É tão pequenina para o tempo que tem, pesa 2,600Kg hehehe Só espero que ela se dê bem... :) E que goste de ca estar, e não sinta saudades da rua... Sei lá... Ela quando subiu reconheceu o sitio e depois espreitou pela janela e acho que percebeu que estava perto...
Pois não é muito grande não. Mas também pode ser por estar na rua. Agora vai crescer num instante.
O Simão com 3 meses tem 1,600 kg.

Acaba por se habituar. Eles quando são bem tratados habituam-se :)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
rinoceronte
Membro Júnior
Registado: quarta mai 14, 2008 10:37 pm

terça jul 17, 2012 3:26 pm

que maravilha, ser mansa tb ajudou.
bjos
SuEllY
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 3:43 pm

Obrigada a todos :D Sim ser mansinha ajudou muito... É que ela ja anda na rua ha uns bons 2 anos ou mais, desde que nasceu... E sempre me cativou muito pela sua mansidão... E hoje ficou mais que provado... É mesmo fofinha! Mas tá muito assustada não sai debaixo da cadeira da mesa da cozinha... Também não quero pressiona-la muito..
Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 3:46 pm

SuEllY Escreveu:Obrigada a todos :D Sim ser mansinha ajudou muito... É que ela ja anda na rua ha uns bons 2 anos ou mais, desde que nasceu... E sempre me cativou muito pela sua mansidão... E hoje ficou mais que provado... É mesmo fofinha! Mas tá muito assustada não sai debaixo da cadeira da mesa da cozinha... Também não quero pressiona-la muito..

Isso é normal.
Se ela não comer também é normal.
Com o tempo ela habitua-se e sai e come :)
Um diazinho ou dois assim mais assustada é comum num sitio novo.
Mas vai correr tudo bem.

SuEllY
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 4:13 pm

Obrigada :) Eu sou uma babada com os meus meninos ( e agora a minha menina também!!! :oops: )
Bem ela está assustada, mas não para comer lol ja comeu e bebeu água com fartura! Mas temos que ser nós a ir por ao pe dela!
Mas também estou confiante que ela se vá adaptar bem! :roll: Há tanto tempo q a queria trazer, hoje surgiu a oportunidade e aproveitei!! Tou muito feliz por ela tar aqui comigo! Ainda por cima ja ha 2 dias que não a via na rua, ja estava tão assustada... Hoje assim que fui a janela e a vi, despachei-me desci, apanhei-a e vet... ! Agora é esperar que ela ganhe confiança para começar a explorar! hehehe
Responder

Voltar para “Gatos”