Bom dia para todos bem agradeço as vossas msg em relação á msg que que o CasadeAnaval disse eu agradeço a sua opinião, mas claro que não estamos a mesa nenhuma de cafe mas tambem não estamos aqui a criticar ninguem se vir mais a cima eu até disse que a linha de cães lá é boa apenas não vi a restante ninhada pois não podemos entrar lá dentro e que vinha com os ouvidos sujos, mas para mim o forum serve para expormos as nossas duvidas, penso que não estive aqui a dizer mal de ninguem!!!
cumprimentos
Alguem conhece??
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 14, 2002 10:49 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm
Não só para expormos as nossas duvidas como tb as nossas ideias e opiniõesoodisseia28 Escreveu: o forum serve para expormos as nossas duvidas, penso que não estive aqui a dizer mal de ninguem!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
oodisseia28,
Desculpe a pergunta, mas não viu a ninhada? Como escolheu o cachorro? Foi por indicação do criador?
Pergunto isto porque também estou prestes a adquirir um Lab e nos sítios onde estive vi sempre as ninhadas nas suas "casinhas" e os respectivos pais.
Como é que fez?
Desculpe a pergunta, mas não viu a ninhada? Como escolheu o cachorro? Foi por indicação do criador?
Pergunto isto porque também estou prestes a adquirir um Lab e nos sítios onde estive vi sempre as ninhadas nas suas "casinhas" e os respectivos pais.
Como é que fez?