Esterilização duvidosa de cadela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

terça jul 03, 2012 2:20 pm

tnx1138 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu: Que clínica é essa do Dr. House :D ?
É uma clinica na zona de Oeiras, onde vem gente de toda a parte, para ele - House resolver pepinos e obras de arte :evil: deixados por outros...
Muitas foristas aqui da Arca lá vão !
Para uns o Dr House...para outros o dr Hell.

Cada um tem a sua opinião.[/quote]

Pode explicar o que coloquei a bold? Foi algum caso que se passou consigo ou ouviu contar??? :roll: :roll: :roll:
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

terça jul 03, 2012 2:29 pm

è exatamente o que referi. Para uns é bom para outros é mau.Pode doer a quem passa a vida a passar mensagens na arca das maravilhas, mas há gente que não gosta e a quem correm mal. Todos os veterinarios são bons para uns e maus para outros.

Posso dizer casos, mas para isso diga a razão porque mudou mais uma vez de nome de utilizador.

Curioso que foi no rescaldo dos Trolls de fim de semana.
Arguida1
Membro

terça jul 03, 2012 2:45 pm

Foi por isso mesmo que lhe perguntei se o que afirmou foi na sequência de algo que se tenha passado consigo ou se foram “factos” que lhe foram contados. :wink:

Sabe porque razão tenho outro nick? Vou-lhe explicar: No tópico do Freud e do Poirot relatei factos que me foram contados e, para a moderação o “diz que diz” não é tolerado neste fórum. “Engraçado” como uns são banidos por contarem factos que lhe foram relatados e a outros tal é permitido. :cry:

Nota-se que não tem estado atento pois, tal como lhe expliquei fui banida HOJE e não no seguimento do que se passou se é que se passou alguma coisa, no fim-de-semana pois, confesso que mal andei pela ARCA porque tenho vida para além dela. :wink:
tnx1138
Membro

terça jul 03, 2012 2:55 pm

Se tem, disfarça bem.
Quanto ao resto, esse dr house é igual aos outros...dizem aqui que ele limpa a porcaria que os outros fazem, pois bem há quem limpe a dele.

:roll: :arrow: :|
Arguida1
Membro

terça jul 03, 2012 3:03 pm

A sério??? :D :D

Mais uma vez pergunto-lhe. Foram casos que se passaram consigo ou foram-lhe relatados? É que se foram casos que se passaram consigo, teria todo o interesse em saber o que se passou, se foram factos que lhe foram relatados, está a fazer exactamente aquilo que tanto condena que é ir atrás do "diz que diz". :cry: :cry:

Ou seja, um forista qualquer não pode relatar factos que lhe foram contados ... outros já o podem fazer e continuam impunes a passear-se pelos vários tópicos apesar de terem aberto aqui há uns tempos um a despedirem-se e a dizerem que não punham cá mais os pés. :D :D
tnx1138
Membro

terça jul 03, 2012 3:12 pm

Respondo o mesmo que disse á outra sra que queria que explicasse a história da cleo...Não me cabe a mim andar a contar historias dos outros.

Mas cabe desmistificar as pessoas que andam a vida a dizer e a enviar mensagen em privado para ir ao vet tal... que é tão bom tão bom que vão todos lá para fazer o que os outros não fazem. :lol:
Arguida1
Membro

terça jul 03, 2012 3:28 pm

Nunca me ouviu dizer o que acabou de escrever pois não? Então esse "recado" não é para mim de certeza. :D :D

Que eu não tenho a mínima razão de queixa é verdade. Que fez diagnósticos a animais meus que andavam a "pastar" noutros vets em exames e mais exames e de cada vez que lá íamos vinhamos com um diagnóstico diferente, também é verdade. Que vêm pessoas de bastante longe para obterem diagnósticos que não otêm noutros lados também e verdade ... falo por aquilo que vivi e presenciei. :D

Engraçado como havia (e há) um hospital veterinário na margem sul, por sinal onde os meus animais íam que estava sempre a abarrotar ... consultas para o director de lá ... demoravam a marcar um mês a um mês e picos. Hoje, se formos lá ... consegue-se consulta no próprio dia para esse mesmo director e em vez de termos de esperar no jardim por um lugar para nos sentarmos na sala de espera … agora até se tem direito a escolher em qual dos lugares nos queremos sentar. :D

No meu vet, consegue-se consulta no próprio dia mas, só como exemplo digo-lhe o que se passou ontem ... fecha às 20H30 e à meia-noite ainda lá estavam a trabalhar. Quer-me parecer que isto quer dizer algo ou será que estou enganada? :D :D
tnx1138
Membro

terça jul 03, 2012 3:34 pm

Quer dizer que já descobriram como esse diretor era na realidade e estão a dar-lhe a resposta e ainda não descobriram como o seu dr house é... 8)

Mas se quer uma ajudinha no seu raciocinio , o hospital de onde fugiu o Bob e de que você e as suas amigas tanto mal dizem..continua cheinho á pinha. 8)

Mais uma vez o seu desespero salta á vista. Como eu disse e digo para que não esconda no meio da sua conversa. Há quem goste desse médico e quem deteste. Acontece a toda a gente :)
Arguida1
Membro

terça jul 03, 2012 3:48 pm

Claro que acontece a toda a gente. :D :D

O meu desespero salta à vista? :D :D :D Porquê? Pode explicar??? :D :D :D Quer-me parecer que deve ser mais o seu pois está mortinho para "dar com a língua nos dentes" e não pode. :D :D

Graças a Deus o meu vet não precisa de mim nem dos outros foristas que lá vão, para fazer campanha por ele pois não tem mãos a medir. Outros talvez precisem de publicidade quem sabe? :D :D

Quanto ao hospital donde o BOB desapareceu continuar à pinha como diz, quem sabe se daqui a uns tempitos não estará no mesmo estado do que o outro tal também na margem sul não é? :D :D
tnx1138
Membro

terça jul 03, 2012 3:51 pm

Não me parece. Você é que usando as suas palavras "está mortinha" para ouvir as historias para ir meter no seu querido e adorado "Dr sem House".

Mas deixe..elas andam aí. 8)

Quanto ao resto, não tenho nenhuma estima por as pessoas desse hospital e muito menos pelas macadaas que fizeram.Mas ao contrário de si, não tenho nenhum prazer em desejar mal aos outros..

Divirta-se.

Eu já me diverti :)
Arguida1
Membro

terça jul 03, 2012 4:01 pm

Não caro senhor, está muito enganado. As queixinhas costumam ser consigo e não comigo. :D :D

Que eu saiba por enquanto ainda vivemos em democracia ... talvez por pouco tempo mas, ainda é, pelo que, todas as pessoas são livres para pensarem o que quiserem a respeito de qualquer assunto. :D :D

Até ao momento gosto do meu vet e não o troco por nenhum outro e, acredite que conheci alguns bem "conceituados" mas, pelos vistos era só de nome. :cry: :cry:

No entanto, admito perfeitamente que existam pessoas que possam não gostar e até ter razões de queixa... se bem que ache estranho esta última parte. Isto é como na drogaria ... há um pouco de tudo. :D :D

Obrigada por este momento de descontracção. :D :D :D
tnx1138
Membro

terça jul 03, 2012 4:13 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Pois a minha Tucha Maria foi esterelizada em 2001, na Clinica do Dr. House, e sim, fizeram-lhe as análise todas a que tinha direito - eles não operam sem se certificarem que o animal está em perfeitas condições de ser intervencionado. E na altura acho que já paguei 200€ e ela tinha 4,5kG. Sé foi dispendioso? acho que terá sido um bocado - se a operaria noutro VET? Jamais!
Carote em 2001 mesmo com essas condições, há quem faça o mesmo por muito menos HOJE
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jul 04, 2012 10:25 am

bhess Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Já que estão a falar nisto. Acham 200euros para esterilização de uma cadela com 13kg sem análises, medicação e pomada pós-esterilização, caro ou barato? Ou normal?

Obrigada
Sem medicação? Qual? A medicação do pós-operatório?
Sim.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 05, 2012 7:14 pm

tnx1138 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu: Que clínica é essa do Dr. House :D ?
É uma clinica na zona de Oeiras, onde vem gente de toda a parte, para ele - House resolver pepinos e obras de arte :evil: deixados por outros...
Muitas foristas aqui da Arca lá vão !
Para uns o Dr House...para outros o dr Hell.

Cada um tem a sua opinião.[/quote]

exactamente - baseada em facto por mim presenciados, vivenciados portanto na primeiríssima pessoa portanto. Diz que disse, não pega comigo. Gosto sempre de ver com os meus olhinhos tudo!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jul 05, 2012 9:21 pm

Se tem razões de queixa ou se ouviu algumas, ponha-as aqui.
Porque não acredito numa só palavra.
Essa do dr.Hell é uma treta que inventou, a meu ver.

Não, os vet não são todos iguais e não valem todos o mesmo.

Se acha isso dos vets, também deve achar o mesmo dos médicos.
Ou tem excelente saúde ou lamento...que vá a qualquer um.

E quero salientar que não sou cliente deste vet.
Apesar disso - há uns melhores e outros piores.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”