Estava a pensar em comprar chinchilas para lhes misturar! Acham boa ideia??
Porcos da Índia,coelhos e chinchilas!boa idea?
-
Viciado
- Membro
- Registado: sexta jun 29, 2012 4:13 pm
- Localização: Cavalo(lusitano e árabe) cao(pastor alemao) gato passaros(piriquitos e 3 caturras criadas a mao)
Olá tenho pouquinhos da india(50 e picos no meu quintal)eles vao.se reproduzindo!
e coelhos(34)
Viciado......por animais!!!!!
chinchilas só se fosse para servirem de alimento, mal chegassem aí morriam logo de calor ou frio .Viciado Escreveu:Olá tenho pouquinhos da india(50 e picos no meu quintal)eles vao.se reproduzindo!e coelhos(34)
(o teu nome devia de ser mesmo LOUCO
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
-
chinsdalinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
por favor, qual é o objectivo de deixar animais assim a criar? pelo que dá a entender andam todos juntos a procriar sem rei nem roque... pais com filhos irmaos com irmas... as chinchilas sao animais exoticos que devem ser mantidos dentro de casa em gaiolas proprias e ter alimento especifico. Nao se meta nisso
-
Viciado
- Membro
- Localização: Cavalo(lusitano e árabe) cao(pastor alemao) gato passaros(piriquitos e 3 caturras criadas a mao)
Nao ,nao e para vender!! Apenas porque gosto e tenho espaço!!!sxmota Escreveu:eu teria receio de perguntar...chinsdalinha Escreveu:por favor, qual é o objectivo de deixar animais assim a criar?![]()
-
Viciado
- Membro
Nao, já tenho tudo junto ha 4 anos e só ainda morreram 2 por causa de um inverno que houve neve!isi99d Escreveu:Uau!!! cria-os a todos no quintal.... algum deles já fugiu??? bem de qualquer das formas acho impressionante ter tantos peludinhos no quintal amigo![]()
![]()
-
Viciado
- Membro
Nao tenho chinchilas, acham que sao muito sensíveis ao calor e ao frio?
Obrigado aqueles que ajudaram!!
Viciado Escreveu:Nao ,nao e para vender!! Apenas porque gosto e tenho espaço!!!sxmota Escreveu:eu teria receio de perguntar...chinsdalinha Escreveu:por favor, qual é o objectivo de deixar animais assim a criar?![]()
Não é esse o meu receio, se quisesse vender estaria no seu direito. Mas brevemente deixará de ter espaço e condições para os manter. Imagino que não vacina esses animais todos, certo...? e sabe que, quando as populaçõs são excessivas, a Natureza arranja maneira de equilibrar as coisas... Espero que nunca tenha nenhum surto de febre hemorrágica, pois além de dizimar os seus, está a pôr outros em risco.
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
SIM, são sensíveis ao calor e não podem andar na rua....Viciado Escreveu:Nao tenho chinchilas, acham que sao muito sensíveis ao calor e ao frio?
Que raio de ideia ter tudo ao molho e fé em Deus.
-
chinsdalinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
e suponho que como tem tantos nao consegue controlar o peso de todos uma vez por semana nem verificar que estao todos bem.... acho que o que está a fazer nao é amor aos animais mas sim egoismo. deixa os sobreviver no quintal pelo seu proprio prazer... deixar animais procriar sem nenhum tipo de cuidado para mim é um absurdo, da criaçao entre familiares podem nascer animais com deficiencias e estereis... diga me simplesmente qual é a ideia? se quiser tantos coelhos porque nao comprou por exemplo apenas femeas? seila! pelos vistos acha piada ve los a aumentar de dia para dia... nao é por acaso que sao chamados de "pragas".
rezo por tudo quanto ha no mundo que nao faça tal coisa a chinchilas pois pode ter a certeza que nao sobreviviam nem 1 mes no seu quintal....
q deus proteja os seus animais
rezo por tudo quanto ha no mundo que nao faça tal coisa a chinchilas pois pode ter a certeza que nao sobreviviam nem 1 mes no seu quintal....
q deus proteja os seus animais
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Chinsdalinha, acho que uma chinchila não sobreviveria 1 dia no quintal do user...
-
Viciado
- Membro
Os animais estao habituados a crescer na natureza!!!
Teem 12 metros de comprimento e 16 de largura.
E tanto espaço!!!
E têm a uma casa para se abrigarem no inverno!!
Tomara muitos crescerem com as condições dos meus!!
Já entendi!! Obrigado pEla ajuda
Teem 12 metros de comprimento e 16 de largura.
E tanto espaço!!!
E têm a uma casa para se abrigarem no inverno!!
Tomara muitos crescerem com as condições dos meus!!
Já entendi!! Obrigado pEla ajuda