maas se falas do substrato nao sei... comprei quando comprei o aquario, nao faço ideia do nome
guppy grávida?
-
FabioPereira
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 01, 2012 9:37 am
ate agora nada, tou a juntar uns tocos para comprar sistema de co2 mas queria trocar a bomba tb, é interna 
maas se falas do substrato nao sei... comprei quando comprei o aquario, nao faço ideia do nome
-
FabioPereira
- Membro Júnior
-
vanessafpm
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 01, 2012 12:13 am
a tua "peixa" ainda n teve bebes? tenho q ir ver a minha...
-
FabioPereira
- Membro Júnior
aqui nada.. epa tou com medo.. a guppy esta mt mt mt gordalhona e a barriga por baixo esta a ficar avermelhada...
pois eu sei que o co2 é indispensavel mas preciso de outras coisas tb, ver se agora quando receber compro e compro uma bomba externa tb... sao mais 200€
em fim que remedio... mas essa das pastilhas nao sabia, faz o mesmo efeito?
pois eu sei que o co2 é indispensavel mas preciso de outras coisas tb, ver se agora quando receber compro e compro uma bomba externa tb... sao mais 200€
-
FabioPereira
- Membro Júnior
eu nao tnh nada, so tenho o suubestracto e elas estao a crescer bem, ja tive que podar algumas e mais dia menos dia tnh que dar 1 corte outra vez 
-
FabioPereira
- Membro Júnior
por volta de 200 euritos 
-
FabioPereira
- Membro Júnior
sou de setubal, os guppys a famea e 1.10€, 1.20€ macho 1.50€, 1.60€ . por volta dessses preços