Invasões felinas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta jun 15, 2012 9:51 am

Ele é lindo...pêlo laranja clarinho... um amor!!!=)
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta jun 15, 2012 10:36 am

Obrigada pelos elogios, eu sou mesmo muito babada com os meus minhaus todos :D

O Napoleão é tratado como "o nosso hospede". O gato de duas pernas desatina que não o quer lá em casa mas depois é o primeiro a preocupar-se com o hospede... "o nosso hospede tem comida?", "está a chover, a cama do nosso hospede não apanha chuva?" :| (homens :lol: )

Entetanto ele anda mais calado, só mia mesmo quando os meus dois residentes não estão à porta com ele. Assim que eles voltam para o sofá recomeça o chinfrim :evil: ele também deve querer :wink:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 15, 2012 1:34 pm

oh tão giro o laranjinha!!

Pois Homens vá se lá entender, depois ainda dizem que as mulheres são complicadas!!

e os residentes? como se comportam com a presença do hospede??se o deixasse entrar em casa??!!!
Woodchester
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 2:04 pm

O residente mais novo ao inicio uivava que nem um lobo :o agora já não uiva mas eu ainda não confio na pequena peste :evil:
O Bruno (que é o velhote da casa) não me parece minimamente preocupado.
De qualquer forma só os vou juntar se o hospede não tiver FIV ou FELV, se tiver é uma treta :| vamos ter que coordenar as entradas e saídas do terraço. :roll: Claro que isto tudo se a dona não voltar seja lá de onde for que ela está :evil: [/img]
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta jun 15, 2012 5:37 pm

Esse gato não deve ser castrado e deve sentir que anda uma fêma com cio na vizinhamça, daí o barulho que faz.
Woodchester
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 10:52 am

A gritaria acabou!!!! Iupiiiii!!!!! :D

O tipo curte mesmo é mimo e odeia estar sozinho mas também odeia os meus residentes e o meu residente mais novo odeia o Napoleão. :( Na 6ª feira tivemos amigos para jantar e foi um caos :x O raio dos gatos residentes aproveitaram um descuido, correram para o terraço e foi uma confusão dos diabos... tipo isto...
Imagem
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda jun 18, 2012 4:51 pm

Tem mesmo de o esterilizar se ficar com ele.
A gritaria acabou porque a fêmea ou fêmeas com cio que andariam na zona foram cobertas ou fugiram.

Mas esse comportamento repete-se com frequencia.
Woodchester
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 4:32 pm

Eu esterilizo todos os meus gatos e este, se ficar lá por casa, não vai ser excepção. Só ainda não foi por dois motivos: primeiro não é meu, é da vizinha (que ainda não apareceu) e segundo (e principalmente) o tipo não entra dentro da transportadora nem que as vacas tussam... morde que se farta. Raios partam o gato que fica virado do avesso :evil:

Nesta altura não sei bem o que fazer, se por um lado quero acabar com esta situação e tratar do bichano como se fosse meu por outro não quero de todo arriscar que a senhora dita dona volte, encontre o bicho castrado e depois me caia em cima porque é contra as esterilizações e bla bla bla. Não me apetece nada ter problemas com vizinhos e ainda por mais do tipo que "vai não se sabe para onde e deixa os animais na rua".

A minha próxima casa vai ser um 4º andar :roll: :lol:
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça jun 19, 2012 5:18 pm

É pouco provável que a eventual dona repare na castração se não estiver à espera disso.
Mesmo que seja contra, quando der conta, já nada poderá fazer e será óbvio que em nada afectou o gato (quanto muito fez com que deixasse de fazer altos miados, que pode ter sido uma das razões para ir parar à rua, assim como marcação).

Ele não sendo castrado e estando no exterior enquanto vê os seus gatos no interior, pode fazer com que aparentemente não se dê com eles. É algo que pode vir a mudar ;)

De qualquer forma, veja os apelos no www.encontra-me.org , até pode ser de outra pessoa. Quando o levar ao vet, peça para verificarem se não terá chip. E poderá colocar apelo no Encontra-me.org na parte dos encontrados.

Parabéns por estar a tentar ajudá-lo, mesmo não tendo sido uma responsabilidade arranjada por si :)
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Woodchester
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 10:16 am

Obrigada :D

O Napoleão continua na vidinha dele. Come, dorme, dá-me umas valentes narigadas nas pernas sempre que tem oportunidade e adora umas festinhas. Não se pode agarrar que o gato vira tigre :o
Ora o gato de duas pernas já se preocupa mais do que eu e a maior preocupação neste momento é que o Napoleão não o deixa fazer-lhe festas na barriga.
O Napoleão já faz parte do terraço e só não faz parte da casa porque o Berna não o suporta, uiva que se farta. Já a relação dele com o Bruno é pacifica mas desconfiada. Passam o tempo que estão juntos a andar atrás um do outro sem bufos ou uivos. Só no "cheiranço".
Ainda não está castrado porque enfiá-lo no transpostador é missão impossivel.

Os gritos voltaram mas agora pelo menos já os compreendo. Quando ele consegue ver qualquer um de nós ele sossega, quando nenhum está presente ele grita. :o
Lucci
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 10:34 am

Bem se calhar é dar tempo ao tempo!!!

e se falassem com o Vet e tentassem dar uma calmante na comida para depois o enfiar na transportadora, pode ser parva a ideia mas é a unica que me lembro, é que nao tarda pira-se para ir as gatas!!!

os donos são sempre a mesma coisa, primeiro resmungam que se fartam, depois há e tal tadinho do menino, quero dar lhe festas.... bla bla bla, são sempre a mesma coisa! :lol: :lol:
Woodchester
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 10:47 am

Esse é o meu receio. Para a rua ele não consegue fugir mas nada me garante que eu não tenha um vizinho com gatas "inteiras" e depois lá vem mais uma ninhada de gatinhos que ninguém quer :(

Vou tentar tirar fotinhas dele logo à noite para colocar aqui :D o gajo agora já não é "cao de loiça", está tão folgado que já dorme de barriga para o ar 8) :lol:
Lucci
Membro Veterano

quarta jul 04, 2012 10:30 am

A Adopção está concretizada???!?!!!! :lol:

Ouvi pra ai dizer que o gato ia para casa da Hmsf, mas deram a morada errada ao bicho!!!!

:lol:

queremos é fotinhas da indecencia do laranja!!!
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta jul 04, 2012 10:33 am

Lucci Escreveu:A Adopção está concretizada???!?!!!! :lol:

Ouvi pra ai dizer que o gato ia para casa da Hmsf, mas deram a morada errada ao bicho!!!!

:lol:

queremos é fotinhas da indecencia do laranja!!!
é ele achou que atravessar o oceano atlântico não lhe dava jeito e que preferia morar no continente do que levar com a poeira de Marrocos :lol: :lol: gato esperto!! xD
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Woodchester
Membro Veterano

quarta jul 04, 2012 10:48 am

Eu ainda não coloquei mais fotos porque o tipo não deixa. Cada vez que me preparo para tirar fotos, o tipo aproxima-se de tal forma que fica com a narigueta colada na maquineta e as fotos ficam uma treta :twisted:

Não o posso devolver a uma dona desaparecida e mesmo que volte era preciso ter uma grande lata para me ir pedir o gato de volta.

Sim Lucci, o Napoleão já vai fazendo parte da familia. Já falámos com a vet que nos vai dar uns comprimidinhos relaxantes para o conseguirmos enfiar no transportador e depois lá vai ele fazer o check up completo e "ficar mais leve".

O Berna odeia-o de morte :( uiva que nem um lobo. Até já lhe mostrou os dentes (os que ainda lhe restam :lol: )
Responder

Voltar para “Gatos”