MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jun 28, 2012 2:31 pm

Pois, eu também prevejo mais trabalho do que descanso, mas se não experimentar agora...

Vamos ver :D

Quanto ao confiar em alguém para cuidar deles...também não tenho.
Só debaixo da minha saia.Se acontecer algum precalço sei exactamente o que se passou, não passarei pelo menos pela aflição de não saber algum detalhe...
Nunca culparei ninguém, enfim, uma série de razões.

Mas também ninguém se ofereceu sequer :roll: , pelo que uma chatice a menos :D
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quinta jun 28, 2012 2:44 pm

:D :D :D

Quanto às otites, conheci uma cadelita que também fazia imensas e por fim teve de fazer um exudado auricular para se descobrir qual o antibiótico adequado. A partir daí nunca mais teve otites pois o problema é que as que tinha até aí não ficavam devidamente curadas. :cry:

Não estava habituada a ter canitos orelhudos pois o único que tive foi há 15 anos atrás que era um cocker. :wink:

Agora que tenho o Óscar ... nem imaginas o que lhe tirei de porcaria no fim-de-semana passado. :o :o Caramba ... tinha ido ao groomer há 15 dias. :o :o Ía caindo para o lado. :D :D Agora já sei ... todas as semanas limpeza das orelhitas. :D :D
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta jun 29, 2012 11:54 am

Anioska, vai ser uma viagem bem divertida! :lol: Queremos fotos dessa aventura!

Mas assim é que é: ou vão todos ou não vai nenhum!
Quando ía com a Netty sozinha, não havia qualquer problema, dormia a viagem toda ao meu colo. Depois quando veio a Goldie, era uma euforia no banco traseiro do carro. Entretanto a Netty foi para casa dos meus pais (tenho mesmo que traze-la cá para minha casa e levar a Goldie para lá durante uns tempos) e com a Goldie sozinha as viagens começaram a ser mais calmas. Entretanto comprei uma caixa transportadora para ela e faz apenas barulho aí nos primeiros 15 minutos e depois cala-se.

Bjs
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta jul 04, 2012 2:55 pm

Olá, olá!

Cá estamos longe do nosso aconchego :D

Fizemos a viagem bem (tal como já a imaginava :roll: )
A Anny veio a cantar os primeiros...50 kms!!! :o :o
Já não se aguentava :?

O Max saltava para o colo dos dois tios e por cima da Anny, não queria perder pitada!

Quando parámos para o xixi, fartei-me de andar com os dois, a Anny fez tudo (várias vezes) e o MAx nada :o

Já desesperada, passei-o ao meu marido.Fez logo um rio :o :evil:

À chegada, lá andaram a cheirar tudo, a mandar vir com todos os vizinhos, e por fim, saiu tudo ao contrário do que eu previa.Tinha receio da reação do Max à mudança, mas afinal as mudanças para o Max já são o trivial e quem ficou amuadinha a um canto foi a Anny :o

Ainda pensei que me fosse adoecer.Dormiu comigo, estava mais cola que nunca.Não estava nada à espera disto.
No dia seguinte já estava tudo no lugar :D

Por agora mais novidades não tenho, pois para aceder à net foi um inferno.E fotos confesso que também são escassas.
Na saída de casa, já dentro do carro e quando me preparava para o primeiro flash para fazer a vontade à Arguida, ... não tinha bateria :twisted:

E por cá, o tempo passa tão depressa, que a máquina fotográfica acaba por ficar quase sempre para trás :oops:

Vamos ver se ainda consigo tirar mais algumas :oops:
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

quarta jul 04, 2012 3:05 pm

Adorei as notícias... menos a parte de não teres tirado a tal foto mas, pronto, desta vez estás desculpada. :D :D

O querido Max mais uma vez, continua a surpreender pela positiva. Realmente o rapaz é mesmo uma caixinha de surpresas. :D :D

Continuação dumas excelentes férias. :D :D
Arguida1
Membro

quarta jul 04, 2012 3:08 pm

sarina Escreveu:Só de imaginar os 50kms com a Anny a cantar... :roll: 8) :lol:
Esperemos que seja afinadinha. :D :D :D Caso contrário lá vai o Max ter mais uma otite. :cry: :cry:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta jul 04, 2012 3:14 pm

Boas férias!!! Com muito "descanso" :P
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta jul 04, 2012 4:09 pm

Fico contente por a viagem ter corrido bem, ainda que a Anny tenha decidido treinar os seus dotes vocais! :lol:

Agora toca a aproveitar muitos a estadia e descansar sem esquecer, claro está, de tirar muitas fotos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jul 13, 2012 2:31 pm

Será que já foram todos de férias???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguida1
Membro

sexta jul 13, 2012 3:19 pm

Estava exactamente a pensar nisso. :roll: :roll: :roll: Quando é que a Anioska voltava? Estou mortinha para saber as novidades ... :D :D :D
anioska
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 4:10 pm

Ó pessoal, já voltámos :( :evil:

A net é que tem sido escassa/inexistente, de modos que mesmo as pouquíssimas fotos não dá para postar agora, não há condições.

Mas as férias correram muito bem :D
Já nem me lembro bem de tudo :roll:, mas tenho algumas coisas engraçadas para partilhar.
Se durante a viagem de ida foi uma agitação ( também, viajámos durante o dia ) na de volta foi a paz total.Fizemos a viagem durante a noite, o sr Max instalou-se em cima da Anny ( :evil: :evil: :o ) durante praticamente toda a viagem, e como a princesa é uma santa, nem tugiu, nem mugiu!

Só acordava para ladrar desalmadamente ao portageiro :oops:

Uma coisa muito engraçada que encontrei lá no sítio onde ficámos, foi um clone do Tomás da Ana-Carla!Só que este vai ao baeta.Se a dona deixasse o pêlo crescer ficava com cabelo como o Tomás! :D

De resto, correu tão bem, que já estamos a arrumar a casa para voltar no final da próxima semana :oops: :o
Os galdérios gostaram todos, de modos que já todos têm o fato de banho e as havaianas escondidas debaixo do colchão para laurearem a pevide!
Arguida1
Membro

sábado jul 14, 2012 4:18 pm

Cá ficamos à espera de MAIS notícias. :D :D :D

Ainda bem que tudo correu bem. :D :D :D
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jul 15, 2012 11:24 am

anioska Escreveu:Ó pessoal, já voltámos :( :evil:

Já nem me lembro bem de tudo :roll:,

De resto, correu tão bem, que já estamos a arrumar a casa para voltar no final da próxima semana :oops: :o
Os galdérios gostaram todos, de modos que já todos têm o fato de banho e as havaianas escondidas debaixo do colchão para laurearem a pevide!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cuidado, quando virem a "arca de noé " na estrada, já sabem que é a troupe Anioska :lol: :lol: :lol: :P Pelos vistos, vai-se tornar hábito :P
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo jul 15, 2012 2:58 pm

Ainda bem que tiveram boas férias.
O Tomás era na verdade uma maravilha com pêlo lindo porém a doença tem-no roubado.
A leishmaniose está a dar cabo dele aos poucos...
Encontra-se internado desde ontem com uma crise decorrente da sua ins. renal.
Estou muitíssimo triste, desanimada, desiludida pois prevejo o seu final para breve com mta pena minha.

A todos so que têm os seus animais tratem bem deles eles, merecem e dão-nos mto ao longo das suas curtas vida.
Arguida1
Membro

domingo jul 15, 2012 3:20 pm

Ó Ana-Carla ... caramba ... agora fiquei mesmo de rastos. :cry: :cry: :cry:

Infelizmente sei bem o que isso é pois passei pelo mesmo. Nem sei o que lhe diga a não ser ... um beijinho ENORME e muita força.

Sei que é difícil mas, quando o for visitar, tente não se mostrar triste pois eles percebem tudo. Que o querido Tomás, consiga dar a volta a esta fase menos boa.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”