Hotéis Caninos - Informação, Experiências e Preparações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

terça jul 03, 2012 2:19 pm

Depois de pagar 600 euros não me admira. Se contatar a deco e pedir ajuda gratis de como fazer a queixa eles dão e depois a asae trata do resto.Não tem custo para si.Não se esqueça de referir que a ordem dos veterinarios nada fez.Para não estranharem ter demorado a fazer queixa quando esteve na verdade a esperar que eles dissessem algo
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jul 03, 2012 7:53 pm

Pode ir directamente à ASAE, eu iria, não ía perder tempo com a DECO. A DECO a unica coisa que pode fazer é servir de mediador tentando resolver o problema sem recorrer ao Tribunal.
Não me parece que lá vá sem Tribunal, eu agarraria nos documentos todos e iria à ASAE eles logo lhe dizem se a queixa tem pernas para andar.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
cleobebecas
Membro Júnior
Registado: sábado jun 02, 2007 11:59 pm

quarta jul 04, 2012 2:54 pm

Peço desculpa por esta conversa ter seguido um rumo totalmente diferente do tema proposto, além de estarmos num forúm de cães. :)

Vou pensar no que fazer e agradeço os conselhos que me têm dado. De facto não foi uma situação fácil...mas não quero que fique por aqui.
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

quarta jul 04, 2012 2:57 pm

cleobebecas Escreveu:Peço desculpa por esta conversa ter seguido um rumo totalmente diferente do tema proposto, além de estarmos num forúm de cães. :)

Vou pensar no que fazer e agradeço os conselhos que me têm dado. De facto não foi uma situação fácil...mas não quero que fique por aqui.
Acho que até pode ser útil para quem está a pensar num hotel para cães. Imaginem que um cão foi operado sem autorização num hotel... (ok é melhor não imaginar muito que vou ficar com pesadelos)
tnx1138
Membro

quarta jul 04, 2012 3:42 pm

Isso já é inventar...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jul 04, 2012 8:14 pm

Sobre esse hospital encontrei esta queixa :

http://www.portaldaqueixa.com/servicos- ... 44109.html

Talvez a forista queira também fazer a sua queixa...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
tnx1138
Membro

quarta jul 04, 2012 8:30 pm

aisd Escreveu:Sobre esse hospital encontrei esta queixa :

Não é ilegal o que fizeram. A pessoa foi sempre alertada. É já foi há dois anos.

Já uma pessoa ir para uma cirurgia e sairem-se com outra é diferente
cleobebecas
Membro Júnior

quarta jul 04, 2012 10:00 pm

tnx1138 Escreveu:
aisd Escreveu:Sobre esse hospital encontrei esta queixa :

Não é ilegal o que fizeram. A pessoa foi sempre alertada. É já foi há dois anos.

Já uma pessoa ir para uma cirurgia e sairem-se com outra é diferente
Quando estava a fazer a minha reclamação encontrei essa na net...mas de facto são situações muito diferentes...

Quanto ao Hotel, chegámos a lá ir espreitar e disseram-nos que o senhor só lá estava a algumas horas do dia, que tinhamos de combinar para ver as instalações. Como é óbvio não voltámos lá...mas isso já foi há uns 2 anos.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

quinta jul 05, 2012 7:08 am

Eu encontrei esta queixa, mas referia-me ao portal.
Se está lá esta queixa, também pode pôr lá a sua.
Embora, se a outra queixa tem 2 anos, se calhar não fazem nada...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
tnx1138
Membro

quinta jul 05, 2012 9:15 am

aisd Escreveu:Eu encontrei esta queixa, mas referia-me ao portal.
Se está lá esta queixa, também pode pôr lá a sua.
Embora, se a outra queixa tem 2 anos, se calhar não fazem nada...
Desculpe a pergunta, mas meter uma queixa num portal da net serve para quê em concreto ?

Se fôr assaltada vai à policia ou a um portal de queixas ?

A pessoa tem de ir a ASAE e ponto final.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

quinta jul 05, 2012 9:37 am

Já fiz essa sugestão que me parece ser a que vai dá mais resultados.

De qualquer forma, acho que estes casos devem ser publicitados, quando as queixas são credíveis.
Não há nada como saber com quem nos metemos.

Se vai a um pediatra novo não gostaria de saber se este tem queixas fundamentadas ?
Se interna uma pessoa de família numa clínica ou hospital não gostaria de saber se os preceitos de higiene são respeitados ?

É que, para mim, esta treta toda da privacidade só serve para esconder as porcarias que uns quantos criminosos fazem.
É a política do Hush-hush, não vejas, não contes.

Neste país nem as queixas fundamentadas são investigadas, veja-se como a DGV tratou o caso relatado.
Quem tem um animal está nas mãos do acaso ?
Pode-se fazer publicidade enganosa e armar formas de sacar dinheiro sem qualquer controlo ?
Pode-se matar, perder, paralizar os nossos bichos sem ninguém actuar ?
É assim que deve ser ?
tnx1138
Membro

quinta jul 05, 2012 10:06 am

Se calhar o problema da privacidade tem a ver com a dificuldade de leitura dos espetadores. Você, por exemplo meteu a DGV no caso e ela nada teve a ver com isto. E estamos a falar de uma pessoa a ler na fonte e não depois de n bruááááá, na net.
cleobebecas
Membro Júnior

quinta jul 05, 2012 6:23 pm

aisd Escreveu:Já fiz essa sugestão que me parece ser a que vai dá mais resultados.

De qualquer forma, acho que estes casos devem ser publicitados, quando as queixas são credíveis.
Não há nada como saber com quem nos metemos.

Se vai a um pediatra novo não gostaria de saber se este tem queixas fundamentadas ?
Se interna uma pessoa de família numa clínica ou hospital não gostaria de saber se os preceitos de higiene são respeitados ?

É que, para mim, esta treta toda da privacidade só serve para esconder as porcarias que uns quantos criminosos fazem.
É a política do Hush-hush, não vejas, não contes.

Neste país nem as queixas fundamentadas são investigadas, veja-se como a DGV tratou o caso relatado.
Quem tem um animal está nas mãos do acaso ?
Pode-se fazer publicidade enganosa e armar formas de sacar dinheiro sem qualquer controlo ?
Pode-se matar, perder, paralizar os nossos bichos sem ninguém actuar ?
É assim que deve ser ?
A minha reclamação seguiu para a Ordem e para a Dir.Geral de Veterinária, esta ultima respondeu-me que iria reencaminhá-la às autoridades competentes, ou seja a Ordem....
tnx1138
Membro

quinta jul 05, 2012 11:19 pm

A sua reclamação é um pouco diferente...queria um serviço e metrram-lhe outro,.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jul 06, 2012 8:49 am

cleobebecas Escreveu:A minha reclamação seguiu para a Ordem e para a Dir.Geral de Veterinária, esta ultima respondeu-me que iria reencaminhá-la às autoridades competentes, ou seja a Ordem....
Ou seja, vai ficar tudo na mesma... Muito injusto!!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Responder

Voltar para “Cães”