Moderador: mcerqueira
a sèrio? por mim tenho-lhes verdadeiro horrorsasquatch Escreveu:Vão me desculpar mas acho as imagens um pesadelo.![]()
Um gato não gosta de ajuntamentos. Os humanos é que gostam.
para mim um ajuntamento é um conjunto exagerad de pessoas, ou de animais. nunca vi 20, 30 ou mais animais a dormirem em cima uns dos outros. nos restantes casos, por exemplo, 3, 4 ou 5 parece-me que é uma situação que remonta ao nascimento. os animais quando nascem , ficam todos juntos para se aquecerem e se calhar para se protegerem. em adultos, deve ser a mesma coisa.Woodchester Escreveu:Também não percebo... se os gatos não gostam de ajuntamentos porque é que passam a vida a dormir em cima uns dos outros? Isto tem alguma explicação lógica? Alguém sabe? (É mesmo uma pergunta, não é uma tentativa de ser engraçadinha ou de colocar ninguém em causa)
Também tenho mais de 20 gatos. Neste momento estou com 3 gatos ao colo e certamente não os obriguei.Lucci Escreveu:Estou como a anja, ajuntamentos para mim não dá, de maneira alguma!!!
Apesar de não concordar com os ajuntamentos de animais em más condições, não vejo o porque de crucificarem umas imagens quando o intuito é apenas o gosto de ver muito gato junto!!!
Além em caso do meu avô ele tinha para mais de 20 gatos, todos castrados e todos eram felizes! Era mais comum ve los todos juntos dentro de casa , do que no jardim!!!
se calhar eram infelizes e ninguém sabia, mas nenhum tentou fugir!
Gatos castrados são gregários, embora prefiram juntar-se em pequenos grupos. Há aqueles que só se juntam na hora da refeição, e a Chamarrita nem isso, circula pelos grupos, tem o seu lugar especial para comer, tolera os outros... Mas é importante que tenham espaço para estarem sozinhos se assim o desejarem. Tal como nós.
YAY! o homem da minha vida existe!