Por favor ajudem...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

segunda fev 02, 2004 5:27 pm

[quote=Sol_Lua]

Ora bem, eu penso em parar de adoptar gatos quando eu achar que devo parar :)

beijinhos

Luisa
[/quote]

É uma boa resposta.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 02, 2004 5:56 pm

Brum Escreveu:
O assunto deste tópico é para ajudar uns gatinhos, isso é o que importa neste momento.

Desculpem-me , mas já estou a ficar enjoada ,de cada vez que se abre um tópico vir alguem tentar destabilizar.
... Obrigada, Brum, e é isso mesmo que se pretende... que se ajude estas gatinhas a terem um lar ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta fev 04, 2004 5:33 pm

ola ola

EU NÃO ACREDITO QUE JÁ VAMOS VOLTAR AO MESMO :evil: mas será que predisposição para ajudar estes animais eu não vejo (a não ser por parte de muito poucos) agora dedos apontados IRRA é o que aqui não falta!!

Sol-Lua faça assim: abra um tópico a dizer que lhe morreram os gatinhos com ataque de caspa..vai ver que todos lhe vão dar os pêsames 8) :roll: 8) :roll: , no entanto continua feliz com os seus meninos na sua vida, com muitos gatos como a Luisa escolheu não foi??? ó a Luisa tem 10 anos e ainda tem Encarregado de Educação, é pá é que isto de toda a gente ficar incomodada com a quantidade de gatos da rapariga já ENJOA!!!!!!!!! ao menos inovem..começem a ficar incomodados com a ausensia DE AJUDA A ESTAS GATINHAS por exemplo!!!!!!!!!!!!!!IRRA :evil: :evil: , desculpem lá caros foristas este meu aparte...mas ás vezes custa ler tanta implicância, parvoice e infantilidade!!!

já agora, Leo, já ligaram á D. Graça é que ontem tinha mail com duas perguntas para a siamesa pura, o que me deixou bastante surpresa e mandei ligar para ela....

fiquem bem
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta fev 04, 2004 6:06 pm

fafareis Escreveu: ola ola

EU NÃO ACREDITO QUE JÁ VAMOS VOLTAR AO MESMO evil mas será que predisposição para ajudar estes animais eu não vejo (a não ser por parte de muito poucos) agora dedos apontados IRRA é o que aqui não falta!!

Sol-Lua faça assim abra um tópico a dizer que lhe morreram os gatinhos com ataque de caspa..vai ver que todos lhe vão dar os pêsames 8) roll 8) roll , no entanto continua feliz com os seus meninos na sua vida, com muitos gatos como a Luisa escolheu não foi??? ó a Luisa tem 10 anos e ainda tem Encarregado de Educação, é pá é que isto de toda a gente ficar incomodada com a quantidade de gatos da rapariga já ENJOA!!!!!!!!! ao menos inovem..começem a ficar incomodados com a ausensia DE AJUDA A ESTAS GATINHAS por exemplo!!!!!!!!!!!!!!IRRA evil evil , desculpem lá caros foristas este meu aparte...mas ás vezes custa ler tanta implicância, parvoice e infantilidade!!!

já agora, Leo, já ligaram á D. Graça é que ontem tinha mail com duas perguntas para a siamesa pura, o que me deixou bastante surpresa e mandei ligar para ela....

fiquem bem
Fafareis olá :)

eu já não ligo :) eu vou adoptar os gatos que eu achar que posso adoptar e ninguém me pode impedir pois sou dona da minha vida e sou feliz como sou :)
Nem marido tenho para dar satisfações, o que é óptimo !

Por isso em minha casa mando eu e os meus vinte e tal gatos :)

Quem não gosta ou está incomodado ponha na borda do prato eh, eh, eh.

Mas que é uma felicidade eu viver com os meus gatos, ah isso é !

a quem diga que eu só vou parar nos 30 gatos, há quem diga que ne, nos 30 irei parar, aguardemos, enquanto eu tiver saúde e dinheiro :)

beijinhos
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta fev 04, 2004 6:15 pm

e acho que faz muito bem..porque eu também cá tenho muitos e realmente somos todos muito felizes.....e também lhe digo quando quiser desabafar por pm acerca das gracinhas ou travessuras dos seus meninos comigo....faça favor!!!!!!!!!!!! estou sempre as ordens!!!!

bjcs
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta fev 04, 2004 6:24 pm

fafareis Escreveu: e acho que faz muito bem..porque eu também cá tenho muitos e realmente somos todos muito felizes.....e também lhe digo quando quiser desabafar por pm acerca das gracinhas ou travessuras dos seus meninos comigo....faça favor!!!!!!!!!!!! estou sempre as ordens!!!!

bjcs

obrigada Fafareis :)
olhe vou lhe dizer uma coisa no forum do Felinus é que se vê que as pessoas gostam de verdade dos animais e são sempre solidárias, já lá contei o quanto fui cruxificada por ter vinte e tal gatos :)

beijinhos

Luisa
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

quarta fev 04, 2004 6:24 pm

Essa Leo...que doida :lol: :lol: :lol: !

Bem podias procurar :lol: :lol: !

Beijocas
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta fev 04, 2004 7:17 pm

Ola a todos,

Vou tentar passar esta mensagem, embora tb esteja a tentar dar mais dois. Mas não custa nada, mais uma forçinha.

Sol-Lua, acredite que nunca disse tanta verdade, achei mesmo giro qd disse que em sua casa só manda voçe e os seus bichanos...acredito plenamente, pois se á coisa que adoro na personalidade dos felinos é só fazerem aquilo que lhe dá na telha...ora eu tb sou assim...alias todos nós somos assim :D
E digo-lhe, qd tiver possibilidades não são 22, mas 222222222222..........

Miaus a todos :D :D :D

Bjs

Sgomes
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta fev 04, 2004 7:43 pm

Sgomes Escreveu: Ola a todos,

Vou tentar passar esta mensagem, embora tb esteja a tentar dar mais dois. Mas não custa nada, mais uma forçinha.

Sol-Lua, acredite que nunca disse tanta verdade, achei mesmo giro qd disse que em sua casa só manda voçe e os seus bichanos...acredito plenamente, pois se á coisa que adoro na personalidade dos felinos é só fazerem aquilo que lhe dá na telha...ora eu tb sou assim...alias todos nós somos assim D
E digo-lhe, qd tiver possibilidades não são 22, mas 222222222222..........

Miaus a todos D D D

Bjs

Sgomes

SGomes :)

obrigada :) mas não é ? em minha casa mando eu e os meus meninos, aliás às vezes acho que até mandam mais eles do que eu eh, eh, eh :)

Sim é como dizes eles só fazem o que querem e quando querem, são uns senhores !

Mas são tão fofinhos que quando fazem asneiras nem tenho coragem de me zangar com eles, pois aqueles olhinhos a olharem para mim derretem-me !

Pois quem me dera a mim não ter só 22 mas sim isso multiplicado por mil ..... :)

um bem haja a todos os que amam os animais.

beijinhos

Luisa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 04, 2004 9:45 pm

Ora muito boa noite a todos.

O meu tempo tem sido quase nenhum para a net, só vim dar uma saltadinha de manhã e nem seu para ver o forum e agora vejo que sempre há quem se preocupe com estas gatinhas, felizmente.
fafareis Escreveu:já agora, Leo, já ligaram á D. Graça é que ontem tinha mail com duas perguntas para a siamesa pura, o que me deixou bastante surpresa e mandei ligar para ela....
Eu falei com a D. Graça há coisa de uma hora a trás e a situação é a seguinte :

2 das gatinhas de seis meses, a cinzenta tigrada e a arraçada de siamêsa, penso que seja assim, já têm um lar garantido e para a mesma pessoa :D .

A Siamêsa pura de 2 anos e a outra gatinha de 6 meses, preta e branca estão em standby para uma senhora que só está à espera do okay do marido ;) .

Amanhã já terei uma confirmação mais concreta dos acontecimentos... ;)

O meu muito obrigada, fafareis, pelo todo o seu apoio...;) :D
Fourpows Escreveu:Essa Leo...que doida !

Bem podias procurar !
Eheheheh...ainda bem que foste testemunha dos factos... ;) Lembras-te, não lembras...? de toda a minha azáfama á procura da máquina ? :roll:
Pois é...tal como a madrinha dela diz : é uma gatacão :p
Sgomes Escreveu: Vou tentar passar esta mensagem, embora tb esteja a tentar dar mais dois. Mas não custa nada, mais uma forçinha.
Os meus sinceros agradecimentos Sgomes.
Os dois que está a tentar dar, talvez através do forum, os consiga dar... não ? É só uma ideia... ;) :D .
Sempre há uma ajudinha dos que realmente se interessa em ajudar... ;), passando por uma maior divulgação.
Os que está a tentar dar são bébés ?
Aguardo uma resposta prq já há uma candidata para bébés ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anitadog
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 2:54 pm

sábado set 25, 2004 7:33 pm

Muitoss parrrabenss leooocarvalhinhoooo pooor teeer cooolocado oo apelo feeeez muitooo peeelos gaaaatinhos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: oooooo queeee eeeesta geeente faaaaz paaara aperacer
:evil: :evil: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado set 25, 2004 7:36 pm

Ainda bem que a anitadog puxou isto que estava esquecido.

E parabéns à Leonilde...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anitadog
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 2:54 pm

sábado set 25, 2004 7:38 pm

pooooisss faltaaaaa darrr oooosss parrabeeennss pooorr ellla ttteeer coolooocaddo o apelooooo, gassstouuu immmensso ooosss deddos. :evil: :evil: :roll: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado set 25, 2004 7:40 pm

Os dedos das mãos a fazer telefonemas, os dedos dos pés a andar à procura de donos, os sapatos, a borracha dos pneus, o couro dos calcantes, tem rzão, gasssstouuuu imennnsoooo :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

segunda set 27, 2004 11:08 am

Mas o q é isto????????
De onde saíu esta anitadog que parece uma tolinha a escrever e ainda por cima para atacar a leo??????será um clone de uma personagem conhecida dos ultimos dias no fórum q tb so anda a atacar a leo?
Responder

Voltar para “Gatos”