Exposição Cascais: Encontro de felino-dependentes. Será desta?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta fev 04, 2004 4:24 pm

Olá :D

Last Kiss e Leonilde: pois é, ainda estou a ponderar a hipótese de levar o Sushi.... é que ele está tão gordo :oops:
Mas confesso que era giro ver a reacção dele hehe
Então e as gaiolas e as cortinas para as gaiolas e tudo isso.... grande complicação, não percebo nada de exposições de gatos :oops:
E é preciso ir lá inscrevê-los não é?

Beijocas,
Sofia
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta fev 04, 2004 6:44 pm

Não se atrase as inscrições são só até dia 9 deste mês.
Quanto às cortinas consulte o diário da diane que ela explica lá como se deve fazer.
Por falar em preparações...hoje a Diane visitou-me e esteve a ver os meus bichanos. Ensinou-me a preparar o Sunny para o concurso...vocês nem imaginam o que se deve fazer para que tudo corra bem...eu vou esforçar-me quero que o meu bébé seja o mais bonito ;)
Ela foi uma querida indicou-me o que precisava comprar e tratou da minha gatinha :oops: :oops: estava uma lástima :roll: não sei tratar de Persas :oops: , mas vou aprender ;)
Eu sei que não tem nada a ver com gatos, mas não é que o meu ferrolho na hora de levar a Diane não quiz trabalhar? :evil: :oops:
Neste momento ele deve estar a pensar cobras e lagartos de mim :roll:
Bem voltando aos bichanos, não estranharam nada a presença da Diane, não é que a minha gata esteve toda quieta enquanto lhe mexia...a mim não deixa ela fazer tantas coisas :p

Bem, a verdade é que estou muito agradecida à Diane...a novidade é que ela tb vai connosco almoçar :)
Mai-Mai...a Diane tem-te em alta consideração.

Guida ;)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta fev 04, 2004 7:36 pm

Olá Igualdade,

Eu também tenho muita consideração pela Diane, conversamos sempre muito nas exposições, ela tem sempre as gaiolas muito bonitas e com miminhos. É muito querida. Mas a Diane tinha-me dito por pm quese calhar não poderia ir ao almoço por casa das raças dos gatos dela que são sempre dos últimos a ser julgados, mas eu pensei cá para mim: "pois, pois, eu depois lá trato disso e arrasto-a comigo" ainda bem que já resolveu. A Diane é dos poucos expositores que dá dicas aos outros, não guarda para ela o que sabe, eu já ando em exposições desde 1996, mas sou uma amadora ela já me tem dado dicas. Vocês moram perto?

Sabes que os gatos sabem muito bem que os sabe manusear? Daí a gatinha ter ficado quieta.

Por exemplo a maioria dos donos têm a mania de escovar o pêlo para baixo e não no sentido do contrapêlo, só para dar um exemplo.

Se precisarem de ajuda ou conselhos digam,. como já vos disse muitas vezes estou sempre ao dispor

Bjs

Mai-Mai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 04, 2004 10:46 pm

mai-mai Escreveu: A Diane é dos poucos expositores que dá dicas aos outros, não guarda para ela o que sabe, eu já ando em exposições desde 1996, mas sou uma amadora ela já me tem dado dicas. Vocês moram perto?
... ;) .
Pode haver expositores Portugueses que ajudem ,mas devem ser pouquinhos e se calhar nem dizem tudo...
É tão bonito haver uma interajuda, mesmo na competividade ;) :D

Sabes que os gatos sabem muito bem que os sabe manusear? Daí a gatinha ter ficado quieta.
Porque será que os gatos fazem-me lembrar os miúdos ?
Com os donos ou os pais, nunca se consegue nada deles e com os de fora... são uns cordeirinhos ... :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta fev 05, 2004 10:33 am

Bom dia
Não é que o Tigrinho tenha um pelo longo, mas gostava de escovar. comprei-lhe uma escovinha logo ao principio, mas tá quieto, ele é sapatadas e dentadas na escova , e fica zangado, não gosta nada.
Mas a questão é , eu quando tento escová-lo, faço-o no sentido do pêlo :oops: :oops: , diz a Mai-Mai que é ao contrário?
Se calhar é por isso que ele não gosta, será?
mai-mai
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 10:37 am

Olá Brum

Desculpe o ter-me expressado mal, isso é para os persas. Para os pêlo curto existem umas luvas com uns "picos arredondados" (mais ou menos isso) na palma que, ao acariciar o gato, lhe vai tirando os pêlos mortos, e disso eles gostam mesmo, tive um siamês que adorava. Depois desta escovadela poderá passar-lhe com um camurça, mas de pêlo curto sei muito pouco.

Bjs

Mai-Mai
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quinta fev 05, 2004 11:13 am

leonildecarvalho Escreveu:
mai-mai Escreveu: A Diane é dos poucos expositores que dá dicas aos outros, não guarda para ela o que sabe, eu já ando em exposições desde 1996, mas sou uma amadora ela já me tem dado dicas. Vocês moram perto?
... ;) .
Pode haver expositores Portugueses que ajudem ,mas devem ser pouquinhos e se calhar nem dizem tudo...
É tão bonito haver uma interajuda, mesmo na competividade ;) :D

A minha experiência tem sido ao contrário. Embora os contactos sejam escritos ou telefónicos, tenho recebido ajudas preciosas por parte dos vários criadores a quem tenho contactado. Têm-me ensinado muito e sem reservas. Lembro-me do receio que tinha do momento do parto da 1ª ninhada de persas. A veterinária optou por cezariana mas houve uma criadora, que eu só conheço por telefone, e que estava de férias e se disponibilizou a interrompê-las para vir assistir ao parto da minha gata. Não é uma maravilha? :D
Maria Jo&atilde;o
Brum
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 11:18 am

Obrigada Mai mai
Para o mês que vem vou comprar a luva, pode ser que o mafarrcio já deixe....ehehehheh
Não custa nada tentar
mai-mai
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 11:41 am

Olá Maria João,

Repare que eu disse expositores, não disse criadores, nem todos os criadores vão a exposições, e nessas existe uma élite, que não se abre. Não são todos mas são alguns, pode crer e isto não é má língua, longe de mim tal ideia, é só constatação dos factos.

Bjs

Mai-Mai
dianespride
Membro
Registado: domingo abr 13, 2003 9:47 pm
Contacto:

quinta fev 05, 2004 3:48 pm

Ontem,
Eu passei o dia com uma senhora encantadora nomeada Guida. Nós preparávamos seu gato para a "Cat Show" em CasCais. Guida é um ouvinte muito bom assim que é fácil para mim ver que seu gato olhará fantastico!
Comprou este Ragdoll mais um ano passado e eu devo dizê-lo que, tomou cuidado maravilhoso dele.
Eu sou feliz dizer que é um amante do gato!
Todo meu mais melhor ao seu
e sorte boa na "Cat Show".
Guida e Mai,Mai, Obrigda pela palvras tão bom!
Eu quero almoça com vossos durante o Cat Show.
Sincerely,
Diane
<p>Beijos,</p>
<p>Diane of Diane's Pride</p>
<p><a href="http://www.dianespride.com">www.dianespride.com</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://seabreezestudio.blog.com/">http: ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quinta fev 05, 2004 5:42 pm

mai-mai Escreveu: Olá Maria João,

Repare que eu disse expositores, não disse criadores, nem todos os criadores vão a exposições, e nessas existe uma élite, que não se abre. Não são todos mas são alguns, pode crer e isto não é má língua, longe de mim tal ideia, é só constatação dos factos.

Bjs

Mai-Mai
Oops! Não li bem. Ainda por cima li tão na diagonal que nem tinha percebido que estavam a falar dos cuidados de exposição. Julguei que eram os cuidados diários :oops:
Maria Jo&atilde;o
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 06, 2004 6:46 pm

Está confirmado, vou estar na exposição com o meu gatarrão ;)

Quem é que vai expor?

Guida
mai-mai
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 9:53 am

Olá a todos,

Com o novo fórum não vamos esquecer-nos do nosso encontro, não é verdade?

Este tópico tem estado muito parado, vamos lá a combinar tudo, já só faltam 11 dias.

Bjs

Mai-Mai
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 10, 2004 10:07 am

Ui, Ui está quase :)

Bem a almoçarada fica para Domingo às 13 e 30, temos é que combinar o local ;) onde nos vamos encontrar.

Que tal junto às escadas rolantes que dão para os restaurantes?

realmente este forúm está muito parado

Guida :|
Brum
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 10:53 am

bom dia
Para variar estou perdida.
Em que dia é?
é este fim de semana?
:oops: :oops: :oops:
Responder