pois é eu també só tenho ese mas vou mesmo por num aquário maior para lhe dar um amigo igual!!! tem que ser ´do mesmo tamanho porque ele come-o se for mais pequeno

..eu sei por que ele já comeu um amiguinho....mas ele está arrependido...eu sei vê-se na carinha dele as vezes
 ..eu sei por que ele já comeu um amiguinho....mas ele está arrependido...eu sei vê-se na carinha dele as vezes  
   !!! é o que eu digo o meu Óscar não tem cura é mesmo torto!! agora que ele conhece a malta isso não há duvidas nenhumas...e assim que se abre a tampa para por comida....contamos um....dois...(e se não pomos ao ..três...) lá vem onda :p  :p  :p ..é certinho!!!!! mas digo-vos é um peixe lindissimo...não é!!!! obrigado por isso da revista eu também gosto muito de ler e tenho já uns livros dos peixes e realmente eles lá dizem que ele não é muito sociável..mas dai até antipatico como o meu...vai um bocadito :p  :p
 !!! é o que eu digo o meu Óscar não tem cura é mesmo torto!! agora que ele conhece a malta isso não há duvidas nenhumas...e assim que se abre a tampa para por comida....contamos um....dois...(e se não pomos ao ..três...) lá vem onda :p  :p  :p ..é certinho!!!!! mas digo-vos é um peixe lindissimo...não é!!!! obrigado por isso da revista eu também gosto muito de ler e tenho já uns livros dos peixes e realmente eles lá dizem que ele não é muito sociável..mas dai até antipatico como o meu...vai um bocadito :p  :p fiquem bem

ñ era nada ctg ..
 ñ era nada ctg ..